LIVRO REIKI DAI KI JING (versão português)

Publicado por Paula Bissoli em

REIKI DAI KI JING – SÍMBOLOS SAGRADOS QUE POTENCIALIZAM O EQUILÍBRIO ENERGÉTICO

Em 2017, durante um autotratamento Reiki, a autora Paula Bissoli, mestre Reiki desde 2004, canalizou o primeiro Símbolo Sagrado do Reiki DAI KI JING, que auxilia no fortalecimento energético do sistema imunológico, e em 2018 o segundo Símbolo Sagrado, HAYAR, que atua no reequilíbrio energético do campo sutil mental dos seres humanos.

Ao longo de aproximadamente 2 anos, foram realizados vários testes comprovando a eficácia dos novos Símbolos Sagrados.

Então em 2019 ela iniciou 11 mestres em Reiki DAI KI JING e com isso, um número maior de Reikianos foram iniciados nos novos Símbolos Sagrados, e os resultados obtidos foram muito significativos.

No início de 2020, ela disponibilizou a iniciação nesses novos Símbolos Sagrados aos Reikianos de todos os níveis, e não apenas aos mestres Reiki, para que assim mais Reikianos pudessem ser beneficiados com essas energias tão especiais de proteção e fortalecimento para si mesmos, àqueles à sua volta e ao planeta Terra como um todo.

“Todo o conteúdo desta obra trata-se do tratamento no âmbito energético, e não substitui em nenhum momento os tratamentos médicos nem o uso de medicamentos”.

Livro com aproximadamente 160 páginas.

.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas, posts na internet ou artigos de revistas, com menção ao nome da autora. (Lei Nº 9.610 de 19.02.1998).

.

  AGRADECIMENTOS  

Gratidão fulgurante a Deus, por Sua presença dentro e fora de mim e pela oportunidade abençoada de canalizar o Reiki DAI KI JING!

Gratidão aos meus ancestrais que direta ou indiretamente contribuíram para ser quem Eu Sou!

Gratidão imensa ao Mestre Mikao Usui, que em sua grandiosa jornada de autoconhecimento, redescobriu a antiga arte de canalização da Energia Universal Divina!

Gratidão aos sucessores do Mestre Mikao Usui, que contribuíram para que o Reiki chegasse até mim!

Gratidão especial aos meus pais e Mestres Reiki, Neuza e Paulo!

Gratidão ao meu marido, Valdemir, filhos, Paulo Cesar (in memoriam), Nicolas e Thomas!

Gratidão à minha irmã, Mestre Reiki, Consteladora Sistêmica e Numeróloga Daniela Bissoli Zominhan por acompanhar-me em minha jornada terapêutica!

Gratidão à Terapeuta e Mestre Reiki Marisa Prado Martins que me apresentou o Reiki em 1.999!

Gratidão à ilustradora Aline Corazza, pelo lindo trabalho e dedicação na elaboração diversas imagens que fazem parte dessa obra!

Gratidão ao Artista Plástico Claudio Gianfardoni pela conexão Divina e realização da capa deste livro!

Gratidão aos Mestres Reiki Francisco Borrello, Frank Arjava Petter, Johnny De´ Carli, Maria Emília S. Caldeira, Moacir Sader, Sandra Olivieri, Tatiana Farnocchia e Zanon Melo!

Gratidão à Mestre Reiki, Terapeuta Holística e Sintonizadora da Terapia com Rosas, Francisca Crisosthomo por me acompanhar ao longo de minha trajetória terapêutica!

 Gratidão à Advogada e Mestre Reiki Tatiana Peghini da Silva pela contribuição da “Nota de esclarecimento”, parte integrante desta obra!

Gratidão a todos os Reikianos, que se dedicam à sublime tarefa de ativar periodicamente o Reiki para se fortalecer e também para auxiliar aqueles à sua volta e o planeta Terra!

 Gratidão a Wilson Marini e Samuel Marini pelo suporte técnico e revisão!

Gratidão a todos os meus alunos e amigos que direta ou indiretamente contribuíram com a materialização desta obra. Não há como os citar nominalmente aqui, mas eles se reconhecerão ao lerem este parágrafo!

Gratidão a todos os Anjos, que guardam a mim e à minha família e me auxiliaram na canalização destes novos Símbolos Sagrados que são tão especiais!

  Para quem tiver interesse em adquirir este livro, seguem os links de algumas onde é possível encontra-lo na versão impressa e/ou digital:

.

LOJAS QUE VENDEM ESTE LIVRO NA VERSÃO PORTUGUÊS:

https://www.pontofrio.com.br/reiki-dai-ki-jing/b

https://clubedeautores.com.br/livro/reiki-daiki-jingi-2

https://www3.livrariacultura.com.br/busca/?ft=reiki%20dai%20ki%20jing&originalText=reiki%20dai%20ki%20jing

https://www.americanas.com.br/busca/reiki-dai-ki-jing

https://www.casasbahia.com.br/reiki-e-os-anjos/b

https://www.extra.com.br/reiki-dai-ki-jing/b

https://www.amazon.com.br/s?k=reiki+dai+ki+jing&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=FFD5U3IPJRBC&sprefix=reiki+dai+ki+jing%2Caps%2C191&ref=nb_sb_noss

https://www.submarino.com.br/busca/livro-reiki-e-os-anjos

https://www.extra.com.br/livros/AutoajudaRelacionamentos/Autoajuda/reiki-daiki-jingi-1510853733.html?IdSku=1510853733

Categorias: LIVROS

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo