LIVRO “GEOMETRIA SAGRADA ANGELICAL”

Publicado por Paula Bissoli em

É com muita Gratidão a Deus, aos meus pais, aos meus familiares e amigos, que divulgo o lançamento do meu segundo livro: “GEOMETRIA SAGRADA ANGELICAL – Revelação do sistema revolucionário oculto nos 72 Nomes Sagrados de Deus”.

Esta obra faz parte da trilogia “Geometria Sagrada Angelical”, que é o resultado de mais de 10 anos de perseverante estudo, prática terapêutica e comprovação dos bons resultados obtidos através da ativação dessa técnica em várias pessoas.

Neste livro, divulgo em primeira mão detalhes de uma grandiosa descoberta, inspirada pelos Anjos numa meditação realizada em 2018, trata-se de um sistema tecnológico Divino oculto na tabela com os 72 Nomes Sagrados de Deus, chamado “Geometria Sagrada Angelical”.

É um sistema revolucionário que envolve números, formas geométricas e notas musicais que fazem parte de uma espécie de “código secreto Divino”, comprovando a supremacia divina existente na Tabela com os 72 Nomes Sagrados de Deus.

Nesta obra literária são revelados 72 exemplos da “Geometria Sagrada Angelical”, mas no total são mais de 1 milhão de combinações geométricas, ajustáveis a esse sistema Sagrado, e cada qual possui as respectivas Chaves Geométricas Alquímicas e notas musicais, que formam belíssimas melodias angelicais.

           Essa técnica atua em várias dimensões, e deve ser utilizada para o alcance de propósitos divinos.

     Este livro tem 600 páginas, onde relato como esse sistema me foi revelado, quais as técnicas de ativação e também as virtudes angelicais de cada Geometria Sagrada Angelical.

Capa do Artista plástico Claudio Gianfardoni.

Ilustrações angelicais da Ilustradora Aline Corazza.

Este livro é divido em três partes principais:

Parte I:  Estrutura da Geometria Sagrada Angelical

Parte II:  Ativação ou ancoramento da Geometria Sagrada Angelical de cada um dos 72 anjos

Parte III: Formação dos códigos da Geometria Sagrada Angelical

.

.

           Para quem tiver interesse em adquirir este livro, seguem os links de algumas onde é possível encontra-lo na versão impressa e/ou digital:

https://www.extra.com.br/geometria-sagrada…/p/1511635566

https://clubedeautores.com.br/livro/geometria-sagrada-angelical

https://www.pontofrio.com.br/geometria-sagrada-angelical/p/1511635566

https://www.casasbahia.com.br/geometria-sagrada-angelical/p/1511635566

https://www.submarino.com.br/produto/3042395944/geometria-sagrada-angelical?pfm_carac=geometria%20sagrada%20angelical&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

.

AGRADECIMENTOS

Gratidão fulgurante a Deus, por Sua presença dentro e fora de mim, e pela oportunidade abençoada de canalizar este sistema tão especial que é a Geometria Sagrada Angelical!

Gratidão aos meus ancestrais, que direta ou indiretamente contribuíram para ser quem Eu Sou!

Gratidão aos meus pais e Mestres, Neuza Tizo Bissoli e Paulo Bissoli!

Gratidão ao meu marido, Valdemir, e filhos, Paulo Cesar (in memoriam), Nicolas e Thomas!

Gratidão à minha irmã, Terapeuta e Mestre Reiki Daniela Bissoli Zominhan por me acompanhar em minha jornada terapêutica!

 Homenagem especial ao Mestre cabalista Carlos Henrique Andrade, pelos ensinamentos sobre a Cabala, por apresentar-me a Tabela com os 72 Nomes Sagrados de Deus em 1999  e pela revisão deste livro!

Gratidão à Terapeuta e Mestre Reiki Marisa Prado Martins, pelos diversos ensinamentos na área terapêutica!

Gratidão a todos os meus familiares e amigos que direta ou indiretamente contribuíram com esta obra. Não há como os citar aqui, mas eles se reconhecerão ao lerem este parágrafo!

Gratidão a Wilson Marini  e Samuel Marini pela revisão literária e auxílio no registro deste livro!

Gratidão à Mestre Reiki Francisca Crisosthomo por me acompanhar ao longo de minha trajetória na área terapêutica!

Gratidão às Mestres Reiki Ana Paula Colanzi Cezário, Daniela Bissoli Zominhan, Juliana Cardoso dos Santos, Luciana de Cássia Willar, Michelle Domingues, Samira Bastos Abibe, Silvania Santana Gonçalves de Freitas, Talita Ribeiro Passoni e Tatiana Peghini da Silva pela amizade, consideração e vivências terapêuticas, que sempre são muito especiais!!

Gratidão adicional à Musicoterapeuta e Mestre Reiki Talita Ribeiro Passoni que utilizando o seu talento com a  flauta, foi a primeira pessoa a expressar  a Geometria Sagrada Angelical na música!

Gratidão à Ilustradora Aline Corazza, pela dedicação e elaboração de diversas imagens lindas que fazem parte desta obra!

Gratidão a Charles Atmaram, Compositor SoundHealing, Terapeuta Vibracional e Pesquisador em Frequências Sonoras, Geometria Sagrada e Cymatic por compor os arranjos musicais para os 72 Anjos!

Gratidão ao Artista Plástico Claudio Gianfardoni pela conexão divina e realização da belíssima capa deste livro!

Gratidão a todos os Anjos, que guardam a mim e à minha família e me auxiliaram na canalização deste sistema tão especial!

Categorias: LIVROS

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo