LIVRO REIKI E OS ANJOS

Publicado por Paula Bissoli em

.

Este livro elaborado com carinho e muita energia Reiki, é o resultado de um grandioso trabalho que envolve aproximadamente 80 meditações na conexão com a energia Reiki  e conta com as participações especiais do Artista Plástico Claudio Gianfardoni responsável pela canalização da capa e lindas ilustrações de Arcanjos e Mestres Ascensionados e também da ilustradora Aline Corazza, que elaborou belíssimas ilustrações angelicais que fazem parte desta obra!

Principais conteúdos:

– 73 Meditações com os Anjos cabalísticos

– Meditações com os 7 principais Arcanjos

– Meditação com Mãe Maria

.

O leitor poderá ler o livro por inteiro ou ir diretamente para a página com a meditação angelical do respectivo dia e assim, ativar uma maior conexão com a virtude Divina que neste dia estará em maior evidência, ou ainda poderá escolher uma determinada meditação de acordo com a virtude que deseja ancorar para o alcance de objetivos específicos, como por exemplo: alívio da ansiedade, prosperidade, libertação das mágoas, proteção energética etc.

Livro com aproximadamente 550 páginas.

Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito, exceto nos casos de trechos curtos citados em resenhas, posts na internet ou artigos de revistas, com menção ao nome da autora. (Lei Nº 9.610 de 19.02.1998).

.

AGRADECIMENTOS

Gratidão fulgurante a Deus, por Sua presença dentro e fora de mim, e pela oportunidade abençoada de canalizar as meditações tão especiais que apresento neste livro!

Gratidão aos meus ancestrais que direta ou indiretamente contribuíram para Ser quem Eu Sou!

Gratidão aos meus pais e Mestres, Neuza Tizo Bissoli e Paulo Bissoli!

Gratidão ao meu marido, Valdemir, e filhos, Paulo Cesar (in memoriam), Nicolas e Thomas!

Gratidão à minha irmã, Mestre Reiki, Consteladora Sistêmica e Numeróloga Daniela Bissoli Zominhan por me acompanhar e apoiar em minha jornada terapêutica!

Gratidão ao Artista Plástico Claudio Gianfardoni pela canalização  da capa e também lindas ilustrações de Arcanjos e Mestres ascensionados que compõem este livro!

Gratidão à Ilustradora Aline Corazza, pela elaboração de belíssimas ilustrações angelicais que fazem parte desta obra!

Gratidão à Matheus de Paula Pacheco pela revisão literária deste livro!

Gratidão a todos os meus familiares e amigos que direta ou indiretamente contribuíram com esta obra. Não há como os citar aqui, mas eles se reconhecerão ao lerem este parágrafo!

Gratidão a todos os Anjos, que guardam a mim e à minha família e me auxiliaram na realização deste livro tão especial!

  Para quem tiver interesse em adquirir este livro, seguem os links de algumas onde é possível encontra-lo na versão impressa e/ou digital:

https://www.pontofrio.com.br/reiki-e-os-anjos/b

https://www.casasbahia.com.br/reiki-e-os-anjos/b

https://www.submarino.com.br/busca/livro-reiki-e-os-anjos

https://clubedeautores.com.br/livro/reiki-e-os-anjos-2

https://www3.livrariacultura.com.br/reiki-e-os-anjos-891927661/p

https://www.americanas.com.br/produto/4396627870?pfm_carac=livro-reiki-e-os-anjos&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page&offerId=61f19164d9fd6edeec300a72&buyboxToken=smartbuybox-acom-v2-76cb64c6-b13b-4da1-b8ca-e1e25c226f1b-2022-05-19%2012%3A05%3A45-0300

https://agbook.com.br/book/409168–REIKI_E_OS_ANJOS

https://www.extra.com.br/reiki-e-os-anjos/b

.

Dedico este livro àqueles que, no caminho do autoconhecimento, buscam as “chaves” de acesso ao Reino dos Céus no lugar certo, dentro de si mesmos!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo