DIETA DOS ANJOS, A DIETA DA ALMA – QUE HAJA LUZ !

Publicado por Paula Bissoli em

Hoje reiniciamos um novo ciclo da Dieta dos anjos, a dieta da alma. Essa Dieta é é uma jornada de 73 dias ativando diariamente a frequência vibracional positiva de cada um dos 72 nomes de Deus, juntamente com um programa terapêutico que tem como foco a elevação do equilíbrio, da paz interior, da fé, do amor, da harmonia e o do discernimento para o alcance de um melhor nível de qualidade de vida.
O objetivo principal dessa dieta é o de auxiliar e muito aqueles que desejam ou que precisam emagrecer ou fazer uma reeducação alimentar e necessitam de um auxilio extra para isso, mas também pode ser realizada por aqueles que desejam um nível maior de equilíbrio e bem-estar em seu dia-a-dia.
A vida é um constante movimento não só de energias (pensamentos e sentimentos ), mas tambem de alimentos (sólidos e líquidos). É um fluxo divino onde deve haver equilibrio entre a quantidade/ qualidade do que se absorve (energias físicas e não físicas) e o descarte/ excreção dos excessos. Se houver algum desequilíbrio nesse fluxo, o corpo humano tende a mostrar sinais através de alterações no equilibrio fisico/ mental/ emocional, sendo que com a periodicidade a incidência do desequilibrio a saúde tambem será abalada, prejudicando tambem a qualidade de vida.
Se os pensamentos e os sentimentos são equilibrados, existir uma boa autoestima e também um bom nível de relacionamento consigo próprio, será muito mais fácil superar as inseguranças para alcançar e manter bons níveis de saúde, equilíbrio, bem estar e o peso ideal. E ainda, será mais fácil sintonizar-se nas coisas evolutivas/ positivas e atrair boas situações em seus caminhos (relacionamentos, trabalhos, etc), isso porque energia atrai energia do mesmo padrão vibracional.
O julgamento exacerbado, as criticas, as mágoas, as lamentações, as fofocas e as culpas, além de sugar seu tempo, abrem seu campo energético para energias densas e causam perda de energia vital. Sempre que se deparar com essas vibrações, reflita se vale a pena manter-se nessa sintonia densa e desequilibrante ou focar sua preciosa atenção e energia vital em coisas mais construtivas e evolutivas. Sabendo disso, cuide cautelosamente da qualidade dos seus pensamentos e sentimentos, pois eles geram energia (construtiva quando positivos, e destrutiva quando negativos) e possuem função determinante em seu futuro.
Cultive a autoestima, o amor próprio, a auto-
aceitação e deixe o passado no passado para assim viver plenamente o seu presente e então com mais consciência, construir melhor o seu futuro.
Lembre-se de se auto-observar diariamente para diferenciar a fome física da fome do vazio interior , que é causado pelasr angustias, tristezas, perdas, medos, sentimentos de solidão, culpas, ansiedade, mágoas, etc.
Quando a fome é física, mantenha controle sobre os horários das refeições evitando ficar mais de 3 horas sem alimentar-se, consuma alimentos saudáveis e na quantidade ideal e acima de tudo: beba água várias vezes ao dia.
Se a fome é da alma, “alimente-a” com bons sentimentos (perdão, amor, paz, fé, alegria), peça auxilio angelical ancorando as vibrações do anjo do dia. Os anjos somente conseguirão auxilia-lo perante o seu pedido, a sua permissão e acima de tudo perante a sua colaboração, de nada adianta pedir ajuda e de forma desmedida continuar cometendo os mesmos erros sem ao menos refletir sobre sua conduta.
Trabalhe seus pensamentos e sentimentos construtivamente em prol de sua felicidade! Se internamente houver uma frequência mais elevada de auto-estima, amor, paz, fé, alegria e bondade, com o passar do tempo esse mesmo padrão se refletirá em sua vida exterior, em seu corpo físico e também nas oportunidades do seu dia-a-dia, isso porque energias atraem outras energias do mesmo padrão vibratório.
De nada adiantará querer estar no primeiro lugar
da fila da felicidade, se suas atitudes cotidianas o direcionam para o ultimo lugar dessa fila. Se esse é o seu caso, do mais profundo do seu coração, eleve os pensamentos á Deus, arrependa-se dos seus erros passados e coloque-se na posição de um(a) filho(a) abençoado(a) que merece e deseja uma outra chance para ser mais feliz! Se você cometeu enganos no passado, de nada adiantará carregar eternamente os fardos pesados da culpa sobre a tua alma (fardos esses que com o passar do tempo refletirão sobre o teu corpo fisico). Abra-se para receber a misericórdia divina e acima de tudo, seja o primeiro a perdoar a si mesmo! Acredite, o perdão é libertador e auxilia a manter a sintonia nas energias da felicidade!
Saiba que é possível sim ser mais feliz e o primeiro passo é você permitir sinceramente que se inicie um ciclo mais construtivo e positivo em sua vida (em todos os níveis) e se você precisar de auxilio terapêutico, procure um profissional dessa área.
Lembre-se que os anjos são seres divinos que conseguem interceder pelos seres humanos que os invocam com fé e com a determinação de que são merecedores sim do auxilio divino.
A felicidade começa do lado de dentro e é algo particular com você mesmo, por mais que você tenha entes querido que te amem e façam muitas coisas por você, existem coisas aí dentro que somente você pode fazer por si mesmo(a).
As ferramentas terapêuticas auxiliam muito, mas caberá à você abrir a porta de sua mente e do seu coração para permitir-se manter o foco, a fé, sua energia e determinação numa espécie de comprometimento sério consigo mesmo, favorecendo assim o alcance de sua própria felicidade.
Os pensamentos e sentimentos geram energias e quando intensos e mal trabalhados, produzem energias nocivas com a capacidade de atrair situações e vibrações do mesmo padrão vibracional que podem abalar seu equilibrio fisico, suas escolhas e toda sua história.
Uma pessoa que não se permite ser feliz (mesmo que seja inconsciente), direta ou indiretamente será o agente causador das próprias más escolhas (auto-boicote, decisões erradas, etc), como forma inconsciente de se auto-punir, por exemplo para compensar algum sentimento de culpa, frustração ou baixa-estima.
Se a mente consciente deseja emagrecer, porém inconscientemente existem frustrações e limitações á própria felicidade, será necessário algo mais forte que a própria vontade para superar essas limitações. Por isso a principal ferramenta a ser utilizada como força motriz durante a Dieta dos Anjos é a FÉ, ferramenta essa de fundamental importância que é uma espécie de Norte energético e âncora de todo ser humano. Essa fé (fortalecida através da ativação da tabela com os 72 nomes de Deus) é a conexão da centelha divina existente em seu coração com a energia divina de Deus (independente de sua religião ou crença).
Deus nunca se afastou dos seres humanos. Os seres humanos é que na correria do dia-a-dia e pela falta de fé é que se afastam de Deus. Ele está ao alcance de uma simples oração, um sentimento elevado, uma meditação, um gesto nobre, um ato de bondade.
O objetivo principal dessa Dieta é o de oferecer ferramentas para a evolução interior de forma a obter maior equilíbrio em todas as áreas de sua vida.
Um individuo equilibrado, conseguirá transpor com mais facilidade todos os obstáculos que possam surgir, evitando que os problemas sejam somatizados no corpo físico.
Para isso, é imprescindível sintonizar-se na luz do Criador, cultivar o amor, a paz e permitir-se “ser mais feliz”, e essa decisão cabe exclusivamente á você.
As mensagens e as técnicas são apresentadas, mas você tem o livre arbítrio e o sucesso em sua dieta dependerá exclusivamente do seu grau de envolvimento e permissão para o alcance dos seus objetivos.
Essa dieta não profere qualquer religião e não é o objetivo discriminar qualquer cultura, clero ou individuo, mas sim destacar a essência de luz existente no interior de cada ser humano e a forma como essa luz pode ser ativada de forma de forma essencial para o alcance dos seus objetivos (seja emagrecer, obter maior equilíbrio, mais fé, etc).
Que haja luz sobre o seu equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual e que dessa forma você seja mais feliz!
Abraços de luz,
Paula Regina Bissoli – Terapeuta holística
terapiadosanjos@yahoo.com.br

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo