ORAÇÃO DO REIKIANO ✨🙌✨🙏💖

Publicado por Paula Bissoli em

ORAÇÃO DO REIKIANO

Versão de Paula Bissoli

Mestre Reiki

Musica de Pedro Rabello

Título: Angels

.

Na conexão com a energia universal do Reiki, antes de um tratamento terapêutico por exemplo, os Reikianos devem primeiramente “ancorar” luz. Esse ancoramento pode ser realizado através de técnicas de meditação, respiração, mantras, decretos, orações, etc.

O ancoramento representa o fortalecimento e o amparo divino (independente de sua religião) e tem vários objetivos , entre eles: – Acalmar o ritmo interior e manter as ondas mentais numa frequência de maior equilíbrio e harmonia, favorecendo assim uma maior conexão com a energia universal “REI” em prol do fortalecimento da energia vital “KI” em ”quem” ou “o que” você estiver tratando (REI + KI = REIKI). – Manter o Reikiano mais concentrado e firme nos seus propósitos, sem envolver-se com as energias/ emoções da pessoa sendo tratada.

ORAÇÃO DO REIKIANO

Versão de Paula Bissoli – mestre Reiki

.

“Direciono a minha mente, a minha alma e o meu coração para a conexão imediata e abençoada com a energia universal do Reiki!

Que a energia de cura divina atue AGORA em todo meu ser, iluminando a minha mente, a minha alma, o meu coração e as minhas mãos🙏🙌💖✨

Altíssimo Deus do universo, abençoai as minhas mãos para levarem Vossa luz, Vosso infinito amor, Vossas bençãos de reequilíbrio a mim mesmo, aos meus irmãos, ao planeta terra e a tudo e a todos que eu tratar utilizando os símbolos sagrados do Reiki, de forma presencial ou à distância 🙏🙌💖✨

Em sintonia com a sublime missão de ser Reikiano, declaro fazer meus melhores esforços para seguir diariamente os princípios do Reiki:

– Só por hoje não me preocuparei ✨🙌✨

Manterei o foco nas soluções e não nos problemas. Cultivarei a fé e não o medo. Manterei em minha mente a frequência divina da sabedoria e não mais a lamentação desequilibrante!

.

– Só por hoje não me irritarei ✨🙌✨

Cultivarei a paciência e a serenidade perante todas as situações para assim, superar as diferenças e conseguir ver melhor o lado bom das coisas!

.

– Só por hoje trabalharei com dedicação ✨🙌✨

Realizarei o meu trabalho diário com foco, dedicação e esmero! E assim os resultados a serem colhidos serão muito melhores!

.

– Só por hoje serei bondoso(a) ✨🙌✨

Cultivarei a gentileza e a bondade com todos à minha volta e tambem comigo mesmo, para assim compreender melhor o meu momento presente e tomar as melhores decisões em meus caminhos!

.

– Só por hoje serei grato ✨🙌✨

Agradeço aos meus pais, aos meus antepassados, e a todos à minha volta! Através da gratidão me fortaleço em compreensão para aceitar as coisas que não posso mudar e tambem me fortaleço em sabedoria para ter discernimento sobre o que posso mudar e como fazer isso da melhor forma possível

.

. – Só por hoje serei feliz ✨🙌✨

Só por hoje e em todos os dias de minha vida!

Sr. Deus, abençoai as minhas mãos, e tambem os meus olhos, a minha boca, os meus ouvidos, os meus pensamentos e os meus sentimentos para que sejam instrumentos divinos de Vossa infinita energia que salva, que protege, que fortalece, que liberta e que abençoa 🙏🙌💖✨

Nesse momento respeitosamente ativo a conexão com a luz divina universal do Reiki, para que se cumpram, com saúde e amor, os propósitos divinos em mim, em meus caminhos e em tudo e todos que eu tratar 🙏🙌💖✨

Eu Sou paz 🙌✨💖🙏

Eu Sou amor 🙌✨💖🙏

Eu Sou gratidão 🙌✨💖🙏

Eu Sou evolução 🙌✨💖🙏

Eu Sou equilíbrio 🙌✨💖🙏

Eu Sou felicidade 🙌✨💖🙏

Eu sou harmonia 🙌✨💖🙏

Eu Sou a Luz divina da energia Reiki 🙌✨💖🙏

Assim seja! Assim é! Assim será! 🙏🙏🙏

Gratidão! Gratidão! Gratidão!” 🙏🙌✨💖🙏

Facebook: @paulabissoli

Instagram: @paulabissoli.psi.terapeuta

E-mail: contato@paulabissoli.com.br

© Direitos autorais das imagens: Diversas imagens utilizadas nesse vídeo pertencem à Biblioteca de Imagens e Vídeos Pixabay (www.pixabay.com)

Categorias: ORAÇÕES

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo