AUTOCUIDADO COMO PRIORIDADE – PUBLICAÇÕES NA REVISTA SINGULAR JUL.21

Publicado por Paula Bissoli em

Reconectando com o equilíbrio

Paula Bissoli

Legenda

Paula Bissoli

Os altos níveis de ansiedade, preocupação, tristeza e muitas vezes pânico devido aos aspectos limitantes que envolvem a pandemia são alguns dos principais fatores que prejudicaram a autoestima, o equilíbrio e a qualidade de vida de muita gente.

Além da prática de atividades físicas aliada a uma boa alimentação, o estado emocional é essencial para obter bem-estar em tempos tão turbulentos e esse é o papel da psicanalista, consteladora e terapeuta holística, Paula Bissoli. “Atualmente estou realizando os atendimentos terapêuticos e cursos apenas de forma on-line, o que é um benefício ao cliente que recebe a terapia no conforto do seu lar e dependendo da técnica, mesmo que à distância, o ambiente do cliente também é energizado”.

“São inúmeros os benefícios das terapias, refletindo na melhoria da qualidade de vida através do reequilíbrio energético e autoconhecimento. Lembrando que cada pessoa tem uma característica vibracional única, assim como um nível maior de sensibilidade para uma ou outra técnica terapêutica específica”.

Mestre Reiki desde 2004, atualmente a Paula atua com as seguintes técnicas: Psicanálise, Reiki, Constelação familiar sistêmica, Barra de Access, Coaching de emagrecimento consciente, Consultoria Feng-Shui, Geometria Sagrada Angelical, Mesa Radiônica Bothânica, Radiestesia clínica/ bioradiestesia, Terapia com cristais, Terapia floral, Terapia com gongo, Terapia com Rosas, Terapia de regressão consciente de memória.

Autora dos livros “Reiki Daiki Jingi” (2020), “Geometria Sagrada Angelical” (2021) e “Reiki e os Anjos”, que será lançado nas próximas semanas, além de coautora de 2 volumes da coletânea literária de escritores da região de Sorocaba – Sorocult nos anos de 2009/10.

Paula comenta que os efeitos da pandemia da Covid-19 são inúmeros. “Devido ao isolamento social, para algumas pessoas ficou latente a necessidade de tratar traumas e/ou conflitos, para isso indico os tratamentos terapêuticos, em especial a Constelação com a radiestesia sistêmica, que é uma técnica que atua a níveis profundos de consciência, sendo capaz de atingir o inconsciente do sistema familiar, trazendo à tona aspectos ocultos e de primordial importância para o tratamento terapêutico e o alcance de resultados significativos em várias áreas na vida do cliente sendo tratado”.

Conhecedora de várias técnicas, Paula também ministra cursos de Reiki sistemas Usui,  Karuna, Seichin e Reiki Daiki Jingi; Feng-Shui com radiestesia e metafísica (I, II e III); Geometria Sagrada Angelical; Meditação com os Anjos Cabalísticos; Meditação com Rosas; Mesa Radiônica Bothânica (módulo I e II); Radiestesia Clínica + mesa Radiônica; Terapia com Cristais; Terapia com Rosas e Constelação com radiestesia sistêmica.

“Todos esses cursos e terapias envolvem técnicas para o equilíbrio energético, bem-estar, autoconhecimento e consequentemente melhorias a nível físico, mental, emocional e espiritual.

É importante destacar que as práticas terapêuticas atuam de forma preventiva e também complementar e não substituem orientação médica e nem o uso de medicamentos.

Cuide bem de você! Estar de bem consigo mesmo, torna mais feliz o seu mundo e consequentemente o mundo daqueles à sua volta!”

Matéria publicada na Revista Singular de julho.2021

“Quando adolescente, eu participei do Movimento Bandeirante (semelhante ao Movimento Escoteiro), e desde então ficou latente em mim a promessa realizada: “Honrar a Deus sobre todas as coisas e ajudar ao próximo!”. Ao longo dos anos, consegui encontrar na área terapêutica uma grandiosa forma de realizar esse compromisso, trabalhando no que eu acredito e realizo com fé e amor! Na minha opinião, as técnicas terapêuticas, que auxiliam as pessoas a se reencontrarem, atuam como verdadeiras ferramentas de “resgate” da Essência Divina latente em cada ser humano!”


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo