MESA RADIÔNICA BOTHÂNICA

Publicado por Paula Bissoli em

Para a ativação das ferramentas da Mesa Radiônica Bothânica é necessário que o usuário passe pelo processo da iniciação realizada durante o curso. Se alguma ferramenta dessa técnica por ativada sem que o aluno tenha sido iniciado adequadamente, Não funcionará de forma adequada.

O principal propósito dessa ferramenta é o de aumentar as frequências de luz no sistema de nossos quatro corpos inferiores (físico, emocional, mental e espiritual) e elevar nosso quociente de luz até sua capacidade máxima.

Além da energia dos elementos da natureza, a mesa radiônica Bothânica tambem utiliza alguns recursos como: numerologia,  cromoterapia,  xamanismo,  Cabala, comandos quânticos, biologia, cristais, comandos do jardim de cura divino, etc.

A Mesa Radiônica Bothânica é um poderoso instrumento de tratamento terapêutico,  podendo ser utilizada de forma presencial ou à distancia, possibilitando a investigação profunda sobre os aspectos que possam estar bloqueando alguma área de sua vida, e através da mesa Radiônica e possível identificar e ativar quais as ferramentas terapêuticas mais indicadas para a  limpeza, equilíbrio e harmonização dos pontos de desequilíbrio ou objetivos a serem alcançados.

Para o uso dessa mesa é necessário realizar o processo iniciático realizado durante o curso.

Através da radiestesia é possível mensurar as mais diversas vibrações de energia que existem em todas as coisas (pessoas, objetos, lugares, carros, negócios, etc.), e tambem identificar porcentagens precisas sobre negócios, situações, etc

Exemplos de alguns dos tratamentos realizados pela mesa radiônica:

  1.  Autoconhecimento
  2. Reequilíbrio dos campos energéticos (emocional/mental/espiritual)
  3. Harmonização de ambientes
  4. Transmutação de velhas crenças, padrões, bloqueios e traumas
  5.  Equilíbrio e harmonização da saúde, buscando tratar a causa raiz/ origem dos desequilíbrios
  6.  Potencialização do fluxo de prosperidade e abundância
  7. Harmonização de relacionamentos (afetivos, de trabalho, entre amigos etc)
  8. Fortalecimento do sistema imunológico
  9. Tratamento energético para a libertação de Energias pretas/ vermelhas (raivas, mágoas, inveja, e outras);
  10. Agilização no alcance de objetivos divinos (negócios/ vendas, equilíbrio, cura, etc)

A mesa pode ser realizada para qualquer pessoa que tenha sido sintonizada nessa técnica, em qualquer parte do mundo.

Como surgiu a mesa radiônica Bothânica

Conheci a radiestesia em 1.999 e desde então foram diversos os cursos, as experiências e as descobertas. Fiquei impressionada com a forma como através da radiestesia é possível identificar padrões vibracionais que até então eu percebia apenas intuitivamente mas nem sempre tinha a comprovação.  Pratiquei por vários anos realizando diversas formas de pesquisas, fazendo N gráficos de tratamento e tratamentos diferenciados utilizando o aurímetro. Depois de alguns anos de estudos e prática, intuitivamente fui realizando algumas formas diferenciadas de utilizar a radiestesia e os tratamentos à distancia e os resultados foram excelentes! Desde então, utilizo a radiestesia em todas as práticas terapêuticas que realizo.  

Numa manhã do mês de março.2018 fui acordada às 5 da manhã com uma voz angelical que me disse: “Você irá fazer a mesa radiônica Bothânica!”.

Acordei  surpresa e respondi:  “Eu? Mesa Radiônica Bothânica?”, e a resposta foi: “Sim!!! Será uma ferramenta quântica numa frequência que está sendo necessária ao planeta terra!”.

Eu já conhecia algumas mesas radiônicas, mas era a primeira vez que ouvi o nome “Mesa Radiônica Bothânica”. Por alguns instantes refleti, fiz uma breve associação com as energias de cura existentes na natureza (em especial a energia de cura das flores e ervas), e me lembrei dos dizeres de Mikao Usui (descobridor da energia Reiki) que ao receber os símbolos sagrados do Reiki disse “Se essa luz é para mim, Eu aceito a iluminação!” ,  então  me senti abençoada por essa missão tão divina e da forma como aquela voz angelical me despertou.

Agradeci imensamente, me levantei, fiz a auto-aplicação de Reiki, algumas orações matinais e fui para o computador digitar as informações que estavam fluindo em minha alma. À medida em que eu digitava os textos, eu ficava cada vez mais impressionada com as características das ferramentas dessa técnica tão especial, que até então era desconhecida para mim.

Depois disso, realizei vários testes em diversos experimentos para mim mesma e tambem para outras pessoas e os resultados foram lindos, comprovando quão grandiosa é essa ferramenta!

Depois de aproximadamente 1 ano realizando testes e obtendo bons resultados, em março.2019 realizei o primeiro curso de Mesa radiônica Bothânica para que mais pessoas pudessem ter acesso à essa grandiosa ferramenta terapêutica, que pode ser utilizada para fins particulares (do próprio operador) e também para seus pacientes/ familiares, grandes grupos de pessoas e o próprio planeta terra, podendo ser utilizada para objetivos que envolvam: saúde, prosperidade, equilíbrio, negócios, cura quântica no passado para libertar/ tratar pontos onde o quantum do paciente ficou estagnado, etc

Essa mesa atua exclusivamente em sintonia com as leis universais da natureza, respeitando o livre arbítrio dos envolvidos e o mais importante: Só pode ser utilizada para a cura, o reequilíbrio e a harmonia!

*Essa mesa possui comandos divinos, ativados por anjos no plano astral, que impossibilitam o uso dessa mesa para finalidades maldosas.*

* Destaco que para o uso da Mesa Radiônia Bothânica, é necessário conhecer previamente os conceitos básicos da  radiestesia e  receber a sintonização que é realizada no curso!

Para as empresas, a mesa radiônica pode ser utilizada para potencializar o equilíbrio vibracional dos ambientes, elevar a motivação,  trabalhar a   harmonização/ fortalecimento dos relacionamentos (com os funcionários, clientes e fornecedores), refletindo diretamente em um maior índice de motivação/ rendimento do trabalho e consequentemente na melhoria do faturamento.

Para o tratamento/ alcance de objetivos específicos é  importante que a finalidade seja divina para que os resultados sejam o melhor para todos os envolvidos (sem prejudicar o livre arbítrio dos envolvidos).

Saudações de amor e luz, 

Paula  Bissoli

www.paulabissoli.com.br

paulabissolionline@gmail.com


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo