CONSTELAÇÃO E RESSONÂNCIA MÓRFICA

Publicado por Paula Bissoli em

A Constelação sistêmica é uma técnica terapêutica breve, desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, e atua em níveis profundos de consciência, sendo capaz de atingir o inconsciente do sistema familiar, trazendo à tona aspectos ocultos e de primordial importância para o alcance de resultados significativos em várias áreas na vida do cliente sendo tratado.

A constelação atua através da ressonância dos campos mórficos, que é o processo no qual acontecimentos e comportamentos do passado, que ficaram registrados e impressos no sistema familiar, influenciam os indivíduos da geração presente através da transgeracionalidade.

A constelação familiar atua em todo o seu sistema familiar do cliente, favorecendo desemaranhamentos através de uma nova expressão mais elevada e edificante nos vínculos familiares do sistema.

Lembre-se que estar de bem consigo mesmo, tornará mais feliz o seu mundo e consequentemente o mundo daqueles à sua volta ✨🙏🙌🥰🙌🌹🍀🌻

Um grande abraço de luz,

Paula Bissoli
Consteladora sistêmica

Terapias on-line – agendamento: contato@paulabissoli.com.br

Fonte da imagem: Pixabay

#paulabissoli #berthellinger#constelacaofamiliar#constelacaosistemica#visaosistemica#semjulgamentos#atendimentoonline#atendimentocombonecos#gratidao#terapiadecurainterior#reiki#dietadaalma#amor#terapiadecurainterior


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo