CURSO DE KARUNA REIKI NÍVEL I

Publicado por Paula Bissoli em

Curso de Karuna Reiki nível I com Paula Bissoli

Data: 15/02
Horário: 8h às 17h

Curso apostilado e certificado, com teoria e prática.

Pré-requisito: ser Reikiano nível II do sistema Usui Ryoho ou Tibetano.

O que é Reiki Karuna?

Karuna é uma palavra em Sânscrito empregada no Hinduísmo e no Budismo. Sua tradução significa uma ação que é tomada para amenizar o sofrimento de outras pessoas, razão pela qual pode ser entendida como sendo “ação clemente ou compassiva”.

A ação de ajuda altruísta é perfeitamente justificada, uma vez que, a rigor, todos os seres estão interligados em unicidade e unidos de forma divina. Quando ajudamos alguém, na prática estamos ajudando-nos e ajudando a unidade/coletiva divina.

Por conta dessa interação, é importante que o Karuna deva ser utilizado com sabedoria para que tenha o efeito certo, ou seja, sempre com amor compassivo.

A energia do Karuna é enviada à Terra continuamente e em quantidade ilimitada por seres iluminados com vistas ao término do sofrimento na Terra. Para que se seja receptivo a essa magnífica energia, é preciso que seja feita a sintonização por um mestre de Reiki Karuna.

Vale lembrar que a sintonização é uma espécie de cirurgia espiritual, momento em que os chakras são abertos ou desobstruídos e os símbolos do Karuna são inseridos no chakra coronário e nas mãos do iniciado.

Para que o efeito da energia Karuna se acelere é fundamental uma postura (intenção e prática) de amor incondicional. Por ser um canal espiritual de alta frequência, o Karuna interliga quem trabalha com ele aos mestres iluminados, como será visto mais à frente.

Existem dois níveis do Karuna: Karuna I e Karuna II, além do mestrado. Em cada um dos níveis, são sintonizados quatro símbolos e ensinado o uso deles. O nível Karuna I somente pode ser ensinado, com a respectiva sintonização, se o aluno já for Reikiano do nível II do Sistema Usui, pois, há necessidade de utilização do símbolo de abertura do portal (tempo/espaço), ou seja, o Honshazeshonen. O nível Karuna II somente pode ser ensinado após o aluno ter sido sintonizado no nível 3-A do Sistema Usui, porque existem técnicas de envio do Karuna para mais pessoas, possíveis somente para quem foi sintonizado no nível 3-A.

Link com a opinião dos alunos participantes dos cursos mais recentes de Karuna Reiki: https://www.paulabissoli.com.br/2019/11/curso-de-karuna-reiki-opinioes-dos-alunos/

contato@paulabissoli.com.br

Mestre Reiki: Paula Bissoli
Apostilado e certificado


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo