DICA DO DIA: GYOSHI-HÔ – TÉCNICA PARA O ENVIO DE ENERGIA REIKI PELOS OLHOS

Publicado por Paula Bissoli em

Dica do dia: GYOSHI-HÔ – Técnica de Reiki pelos olhos ✨🙌🏻👀🙌🏻✨💕

Através dessa técnica é possivel projetar energia Reiki através do olhar de compaixão, paz e amor.

Os olhos são considerados os “espelhos da alma” e tambem projetam energias (boas ou más), de acordo com o padrão vibracional dos pensamentos e sentimentos.

As iniciações Reiki despertam o olhar bondoso e amoroso, mas é preciso que o Reikiano tambem conscientemente faça sua parte e crie o hábito de olhar para os outros sempre com bons sentimentos, tendo consciência que o seu olhar emana a energia divina do amor universal, o que eleva ainda mais a sua responsabilidade enquanto instrumento dessa grandiosa energia curativa que é o Reiki 🙌🏻

Em termos vibracionais quando em sua rotina diária alguém (Reikiano ou não) tem o costume de  olhar seus semelhantes com maus sentimentos (raiva, mágoa, ódio, julgamento, crítica, inveja, etc), esse comportamento negativo comprometerá seu próprio equilibrio energético e principalmente o alcance dos seus objetivos pessoais. De nada adiantará enviar Reiki para o alcance do sucesso em sua vida, se mentalmente você ficar desejando o insucesso dos seus semelhantes.

Conforme a lei da atração, as frequencias negativas se afinam com outras dessa mesma polaridade, assim como as frequencias positivas atrairão energias do mesmo padrão vibracional. Aliás, por esse motivo que aos Reikianos são tão solicitados para seguirem diariamente os 5 principios do Reiki, pois é uma forma de manter-se em equilibrio e harmonia durante o seu dia inteiro e ainda esforçar-se para isso, convencendo seu próprio inconsciente com a condição do “Só por hoje” (e a repetição diária desse mesmo padrão).

 

Só por hoje não me preocupo 🙌🏻

Só por hoje não me irrito 🙌🏻

Só por hoje trabalho com dedicação 🙌🏻

Só por hoje sou bondoso(a) 🙌🏻

Só por hoje sou grato(a) 🙌🏻

 

É importante analisar periodicamente a forma como você olha para as pessoas à sua volta. Crie o habito de vigiar os seus  pensamentos, sentimentos e tambem o seu olhar, para que sejam sempre positivos, pois quanto mais positivo for o seu padrão vibracional, mais equilibrio, saúde, paz, prosperidade e felicidade você estará atraindo. E o melhor é que se o seu padrão vibracional se manter positivo, raramente as energias negativas dos outros irão te influenciar, devido à diferença entre os padrões vibracionais 🙌🏻✨🙌🏻

Dica para o envio  de Reiki pelos olhos:

1)            Depois de sintonizar-se na energia Reiki, trace os símbolos em suas mãos. Se nesse dia você ainda não fez a auto-aplicação de Reiki,  aplique Reiki em seus olhos por alguns instantes. Em seguida,  focalize a área, pessoa ou objeto a ser tratada e deixe seus olhos relaxados, fixos e desfocalizados.

 

3)            Se qualquer pensamento surgir, coloque-o de lado e mantenha sua sintonia na energia Reiki, simplesmente projetando luz Reiki, paz e amor através do olhar

4)    Faça isso pelo tempo que julgar necessário, de acordo com a sua orientação interior.

5)     Esse procedimento tambem pode ser realizado durante o tratamento Reiki. Quando finalizar, trace o primeiro simbolo do Reiki  no local onde vc fez esse procedimento.

6)            Agradeça a Deus e libere o excesso de energia Reiki acumulada, assoprando-as para o universo (em direção ao céu) para a liberação de possíveis toxinas energéticas e também com o desejo sincero para que a energia Reiki siga abençoadamente pelo universo, para os seres e locais onde estiverem precisando dessa energia curativa.

Recebam um grande abraço Reikiano 🙌🙌✨🙌🙌✨🙌🙌✨

  Saudações de amor e luz, 
Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
www.paulabissoli.com.br
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo