CURSO DE RADIESTESIA CLÍNICA MÓDULO I

Publicado por Paula Bissoli em


A Radiestesia é uma ciência que utiliza ferramentas de prospecção que permitem a análise energética vibracional dos seres humanos, ambientes, plantas, animais, veículos, negócios, etc.

Nesse curso você irá aprender a manusear o pêndulo, dual Road, aurameter e tambem alguns gráficos de pesquisa e tratamentos radiônicos à distância.

Em seres humanos, é possível analisar a forma como a energia vital se movimenta, se existe algum órgão/ glândula/ sistema com energias bloqueadas, como estão os chakras, se o campo áurico está bem ou se existe alguma fenda/ ponto de vazão de energias, se existem cordões negativos que sugam energias, etc

Em uma casa por exemplo, é possível detectar pontos de energias nocivas provindas do subsolo, detectar pontos de escoamento de energia, identificar memórias de parede, plasmas negativos estagnados no ambiente, móveis impregnados, formas pensamentos, buracos energéticos, etc.

Para imóveis a serem construídos, através da radiestesia é possível avaliar quais os melhores locais para implantar uma construção e tb qual o melhor posicionamento dos cômodos de forma a favorecer o fluxo da energia vital no imóvel, propiciando assim uma melhor qualidade de vida aos seus ocupantes.

 

Curso indicado para:
* Auto-conhecimento através das pesquisas radiestésicas

*Terapeutas e profissionais da área médica que desejam complementar seus atendimentos avaliando os campos energéticos dos pacientes e respectivos niveis de equilibrio fisico/ mental/ emocional

Data: 24.nov.2018 
Horário: das 9:00 hs às 18:30 hs
Curso apostilado e com certificado

Local: Rua João Pessoa, 180 – B. Brasil – Itu

Facilitadora: Paula Bissoli 
Terapeuta Holística, Mestre Reiki, Psicanalista e Coach
Membro da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo