CURSO DE TERAPIA DAS ROSAS – opiniões dos alunos

Publicado por Paula Bissoli em

“Gostei muito do curso, uma energia maravilhosa, sutil, amorosa.
Paula tem ótima didática, explica bem e sempre muito disponível a tirar as dúvidas.
Obrigada Paula, pelo carinho e dedicação!”
Ana Paola (Curso de Terapia das Rosas I – 20.mai.23)

✨🌹✨
“A iniciação da terapia com as rosas foi uma experiência completamente diferente de tudo o que já vi, descreveria como transcendental e evolutivo em meu autoconhecimento. O sentimento de gratidão que cresceu em mim, me deixou 100% mais leve! Gratidão não somente pelas pessoas, mas por tudo o que aconteceu e acontece, servindo de aprendizado e reflexão. Quando as rosas encostaram em mim, na meditação, todo o peso que eu sentia saiu. Só gratidão à Paula e à Francisca Crisostomo por esse curso tão especial.”
Milena

✨🌹✨

“O curso me trouxe conexão com amor e paz! Acredito que levarei isso para meus clientes.
Gratidão!”
Camila Bertati(Curso de Terapia das Rosas I – 20.mai.23)

✨🌹✨
“Curso maravilhoso, professora, mestra Paula, foi além das minhas expectativas. Estou feliz e honrada em ter este aprendizado. Levarei para minha sempre. Gratidão mestra Paula! Oxalá abençoe, axé!!!”
Sueli de Cássia Januário

✨🌹✨
“Esse encontro foi lindo, repleto de conhecimento e meditações que nos levam a olhar para nosso interior e para nossas limitações inconscientes. Essa foi a segunda vez que participei desse curso e, a cada experiência, novas camadas vão sendo retiradas e renovadas. As rosas expandem o campo de visão, nossos sentidos e também nos renovam para lindas transformações. Muita gratidão!”

Eliane bacocina (Terapeuta das Rosas formada em Jan.22 e reciclou a iniciação na terapia das rosas em Mai.2023)

✨🌹✨

“Curso excelente para você se conhecer melhor e deixar fluir o passado de seus ancestrais. Deixar ir o que não lhe faz bem e vivenciar apenas a prosperidade.”
Joana Angélica Bonjovani Lamazales

✨🌹✨
“Não conhecia a Terapia das Rosas. Estou muito feliz por tê-lo feito. Senti-me muito bem, em paz, recebi muitas bençãos de cura. Recomendo: façam que será muito bom para sua evolução. Você vai conseguir liberar todo seu passado e vai se sentir muito feliz.”
Ana Maria Bonjovani Alem (Curso de Terapia das Rosas I – 20.mai.23)

✨🌹✨
“O curso “terapia das rosas” é emocionante, lindo e maravilhoso! Olhar e sentir as rosas transmuta a alma e eleva nossa sensibilidade! Cada passo nos leva ao despertar de nossa consciência e abertura de nossos corações! Senti muita emoção nas práticas meditativas e iniciação junto aos anjos! Ela nos leva à leveza e sensação de limpeza, harmonia, purificação espiritual, contato com o anjo da guarda e abertura de chaves e cura interior! Gratidão!”
Linice da Silva Jorge (Curso de Terapia das Rosas I – 20.mai.23)

✨🌹✨

“Eu fiz esse curso pela primeira vez e amei! Foi lindo! Para quem não fez esse curso, faça porque você vai amar! É muita energia boa que recebi! Me senti mais leve! Muita gratidão! Foi maravilhoso! Paula, deus abençoe sua vida poderosamente! Você é uma benção de deus! Que energia maravilhosa que você tem e passa para as pessoas! Muito obrigada! Foi lindo!”
Sandra (Curso de Terapia das Rosas I – 20.mai.23)

✨🌹✨

“Este curso é o despertar de novos caminhos! A cada reciclagem um novo motivo para acreditar que as rosas são um portal para a cura espiritual, emocional e física. Gratidão pelos conhecimentos adquiridos neste momento tão especial!”

Luciana de Cássia Willar (Terapeuta das Rosas formada em mar.19 e reciclou a iniciação na terapia das rosas pela segunda vez em Mai.2023)

✨🌹✨

“Eu gostei muito! Me senti mais leve! Muitas energias sem tamanho fluindo! Amei muito! 

M. J. C. D. (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Gratidão por esse momento inesquecível, repleto de paz, amor, saúde, prosperidade e luz! Durante o curso a sensação foi de muita paz! Lembrarei para sempre deste momento na minha vida! Viver com gratidão e viver com alegria! Deus, muito obrigada! Nada é por acaso, ensinamentos abençoados!”

Eliane Fátima da Silva Matiuzzo (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“É um curso que faz uma viagem interior, desbloqueando seus traumas e bloqueios, conscientes e inconscientes através da energia potencializadora das rosas consagradas.Aprendemos a potencializar e conhecer as energias das Rosas.

Vanessa Adriana Guidini (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Esse curso foi um divisor de águas para mim. Uma energia linda, desbloqueia muita coisa e conseguimos sentir a vibração das rosas. Energia linda!!!

Michelle Domingues (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Muito importante, forte e iluminado. Imperdível!”

Franci Terra (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“O curso da Terapia das Rosas é maravilhoso. Estou reciclando e digo que a cada curso que faço eu me surpreendo mais. Estou apaixonada por essa energia de amor

Kelly C. R. Góes (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Curso maravilhoso e incrível! Fortíssima conexão com as bençãos de Nossa Senhora! Gratidão a Deus e a você Paula pela oportunidade abençoada. Deus te abençoe infinitamente!”

Daniela Bissoli Zominhan (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Achei nesse curso o que eu buscava! Chegou a mim como um presente espiritual! Me encheu de boas energias que eu ainda não conhecia. Foi uma alquimia fisico, espiritual e astral!

Edenir Maria de Oliveira (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Este curso foi maravilhoso! Abriu meu coração de uma forma unica, com muito amor envolvido. Saio em paz com meu Eu interior!”

Luciana de Cássia Willar (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Eu fiz e foi muito bom! Indico a quem ainda não fez! É muita luz, muita evolução e tudo de bom! Gratidão!!!

Leonilda Tizo da Silva (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Maravilhoso!!! Foi um dia abençoado, muito iluminado e de grande libertação! Amei ! Gratidão! Gratidão! Gratidão infinita!”

Neuza Tizo Bissoli (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

“Esse curso me trouxe muita paz interior, luz, amor e segurança nesta caminhada com Deus sempre ao meu lado! Gratidão por tudo!!! Gratidão! Gratidão! Gratidão!”

Gilmara Arlete da Silva Cruz (Curso de Terapia das Rosas I – 23.mar.2019)

✨🌹✨

Curso maravilhoso, envolvente e enriquecedor! Professora maravilhosa”

Priscila C. F. Lázaro (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“É um curso intenso e maravilhoso. Um curso que literalmente lava a alma e o coração. Aprendizado que mesmo que você não atue no campo terapêutico, você vai utilizar para sua vida toda. professora e curso iluminado! GRATIDÃO!”

A.L.B.P.C (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“Sensacional! É um processo de libertação e reconexão! Para quem for fazer esse curso, vá preparado para se transformar 😀 Se você se permitir, limpezas profundas acontecerão!

Paula Bortoletto (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“Curso lindo, energia maravilhosa. Cura, alegria e autoconhecimento. PROFUNDA GRATIDÃO

Michelle Domingues (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“Simplesmente maravilhoso! A energia das rosas mexe no emocional. A partir de agora olharei as rosas de outra maneira, com troca de energias, transmutando e equilibrando. Gratidão Paula!

Renata Liberal (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“Esse curso é realmente maravilhoso! A mestre em especial é um ser tão iluminado! A generosidade dela é surreal! É um curso onde não se aprende só sobre a terapia,mas sim sobre AMOR INCONDICIONAL que tem uma grandiosa força!” Gratidão imensa por este curso, por este espaço e poro o conhecimento recebido!

G.B.S. (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“Participar da terapia e Curso das Rosas é sentir todo seu interior transformado, purificado e elevado. A sintonia das rosas nos conecta ao sagrado feminino, ao suave e sublime. Gratidão a esse ser de luz maravilhoso que nos proporciona toda essa linda energia! 

Ana Paula R. Moraes (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“O curso foi maravilhoso. Só tenho a agradecer por essa oportunidade” Kelly Góes (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

“Fazer o curso da Terapia das Rosas foi como entrar em um portal de luz radiante, onde pude mergulhar nas profundezas do meu ser, me libertando dos meus bloqueios emocionais e abrindo o meu coração para todas as bençãos que o universo me conceder. E tambem com a intenção de propagar esta energia maravilhosa aos meus semelhantes! M.B. (Curso de Terapia das Rosas I – 29.set.2018)

✨🌹✨

Imensa gratidão a  todos os participantes desse evento tão especial que é o Curso de Terapia das Rosas 🙏🌹💕🌹🌹🌹

Um grande abraço repleto de amor , luz e essência divina das Rosas 🌹🌹🌹

Paula Bissoli

Terapeuta, Mestre Reiki, Psicanalista e Consteladora Familiar Sistêmica

www.paulabissoli.com.br

CRÉDITOS

A Terapia das Rosas é uma técnica canalizada por Francisca Crisostomo Cesar

A imagem de Nossa Senhora é de autoria do artista Claudio Gianfardoni

O gongo que aparece em algumas fotos foi fabricado por Peterson Menezes www.sinostibetanos.net


1 comentário

CURSO DE TERAPIA DAS ROSAS – módulo I – 29.set.19 – Paula Bissoli · 10 de abril de 2020 às 10:27

[…] CURSO DE TERAPIA DAS ROSAS – opiniões dos alunos […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo