BARRA DE ACCESS

Publicado por Paula Bissoli em

Barras de Access ou  Access Consciousness  é o nome atribuído a uma técnica terapêutica criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas. Essa terapia atua em prol da expansão da consciência. Atualmente essa terapia está  presente em mais de 173 países e já foi utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos.

Através de processos verbais e toques específicos (principalmente na região da cabeça), o Access empodera as pessoas a saberem o que já sabem, liberando energias limitadoras acumuladas em nível inconsciente nas mais diversas áreas da vida.

COMO FUNCIONAM AS BARRAS DE ACCESS

Através do “mapeamento” ou do toque especifico em 32 pontos da cabeça, estimula-se maior equilibrio em determinados comportamentos, pensamentos e sentimentos. Nessa técnica tambem são estimulados os componentes eletromagnéticos de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa, auxiliando assim no desbloqueio da energia vital e possibilitando a auto-realização pessoal em todas as áreas da vida (saúde, controle, poder, dinheiro, criatividade, corpo, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros).

As barras de Access auxiliam o individuo a se posicionar e interagir com o mundo ao seu redor de uma forma mais equilibrada e harmoniosa.

Pessoas que por exemplo, possuem determinados bloqueios em determinadas áreas da vida, poderão encontrar nessa técnica uma forma de libertação/ superação dos traumas e bloqueios, sendo uma excelente terapia coadjuvante para  auxiliar em vários tratamentos, como por exemplo:

– Tratamentos de estresse/ depressão e/ou ansiedade

– Superação de perdas

– Pessoas imersas em crenças de não-merecimento

– Dificuldade em ter e receber tudo o que esteja relacionado com sua prosperidade material.

– Dificuldade em emagrecer

– Dificuldades de falar em público, fobias, pranóias, etc

Access Consciouness atua no Todo, inclui tudo e nada julga.

Assim, não existem conceitos de certo e errado, bom e mau, mas atua diretamente no ponto original de criação dos bloqueios, criando um ponto original de destruição dos mesmos evidenciando uma nova realidade, mais verdadeira, sadia e com um nível maior de consciência, auxiliando os indivíduos a se libertarem de ciclos destrutivos e ilusórios sobre o que não há e trazendo o foco e tambem para a percepção para o que há de melhor em si mesmos, em seus caminhos e nas oportunidades ao seu redor. Em outros termos, essa terapia auxilia na percepção dos ciclos de estagnação e estimula a força interior para ir em busca dos seus melhores propósitos, com equilíbrio, discernimento, empenho, foco e sabedoria.

O objetivo principal dessa terapia é dissolver as barreiras energéticas e permitir a livre circulação do fluxo de energia natural, sem julgamentos  seja sobre si mesmo ou em relação aos outros, conquistando assim um estado de unidade e maior percepção de si mesmo, despertando assim uma visão mais realística para criar a sua realidade da melhor forma possível.

Essa técnica auxilia inclusive na libertação de experiencias traumáticas ou ciclos negativos e repetitivos vivenciados pelos antepassados e que direta ou indiretamente  estejam impressos em seu código DNA.

O QUE QUER DIZER CORRER BARRAS

Nessa terapia o termo “correr barras” representa caminhos por onde o fluxo de energia do despertar da consciência percorre o cérebro de um lado ao outro, desbloqueando e auxiliando na libertação/ superação de  crenças e bloqueios,  e trazendo o foco para o momento presente, auxiliando assim a tratar implantes energéticos/ emocionais e tambem a descriar pontos de vista equivocados.

A terapia com Barra de Access dura aproximadamente uma hora e meia, e alguns pacientes costumam adormecer, entrando em estado de relaxamento. Depois da terapia, é comum a sensação de equilíbrio, alivio  e empoderamento, com um nível maior de consciência.

Utilizado em paralelo com outras terapias, a Barra de Access auxilia a acelerar certos processos de fortalecimento e reequilíbrio á nível fisico/ mental e emocional.

É uma técnica relativamente simples, e a quantidade de terapias depende dos conteúdos a serem tratados no paciente.  Para tratamentos mais profundos, indica-se no minimo dez sessões para que os resultados sejam mais evidentes.


O QUE DIZ A NEUROCIÊNCIA?

Utilizando equipamentos de eletroencefalogramas, o neurocientista Ph.D, Dr. Jeffrey L. Fannin analisou e mapeou a oscilação das ondas cerebrais antes e depois da aplicação das Barras de Access em alguns pacientes e os resultados foram surpreendentes. Ele destacou que em 16 anos de carreira ainda não tinha visto algo tão impressionante.

Depois da terapia com Barra de Access, os gráficos comprovaram uma evidente harmonia e tambem a diminuição da agitação cerebral, em especial nas áreas de foco, concentração e atenção. Ele tambem observou  um alinhamento e coerência entre as ondas cerebrais e o movimento das ondas do coração, sendo que é exatamente nesse alinhamento que acontece o despertar da consciência.

  Saudações de Luz, paz e amor

 Paula  Bissoli 

Facilitadora Access Consciousness®

Psicanalista, Terapeuta, Mestre Reiki e Coach

www.paulabissoli.com.br

Cursos, palestras, consultoria e atendimentos

cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br , cursofengshui@yahoo.com


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo