AVALIAÇÃO BIO-RADIESTÉSICA

Publicado por Paula Bissoli em

Avaliação radiestésica

A radiestesia é uma excelente ferramenta  para desenvolver, distinguir  e classificar  de forma orientada, a análise de todas as radiações que interferem de alguma forma nos seres vivos ou nos ambientes (além da percepção dos cinco sentidos).

O cérebro humano é capaz de distinguir, à distância ou in sito, energias microvibratórias e essas energias podem ser mensuradas através da radiestesia através de instrumentos

como por exemplo o aura-meter, dual-road, pêndulo universal, pêndulo cromático, além de gráficos indicadores,biômetros e reequilibradores energéticos. 

É cientificamente comprovado que todos os corpos emitem radiações na forma de ondas (vibrações), que nos rodeiam o tempo todo e estimulam de forma contínua nosso sistema nervoso, que conduz essas ondas ao cérebro onde ficam registradas no inconsciente. No Universo, tudo vibra, tudo irradia energia em todos os sentidos.

As moléculas ou átomos ressoam em harmonia com outras, quando estamos em perfeito equilíbrio, porém frequentemente estamos expostos a energias nocivas, como: ondas de rádios, TV, antenas, energias pessoais, etc… Podendo gerar uma serie de desequilíbrios. Elas passam sobre nossos corpos, da mesma forma que somos afetados pela radiação do sol, da lua, da Terra e até de outras pessoas, destacando que os pensamentos criam energias que se irradiam de forma semelhante ás ondas de rádio, e dependendo da frequencia e intensidade com que são emitidos podem ter efeitos construtivos ou destrutivos. 

A radiestesia pode detectar muitos problemas energéticos de um indivíduo, de um ambiente ou de uma empresa. Pelo fato destes problemas acontecerem primeiro no campo energético, somente depois de um certo tempo passarão para o físico. 

O radiestesista não é um adivinho, seu método de pesquisa consiste em verificar a existência de anormalidades energéticas localizadas e, em função destas, perguntar ao indivíduo pesquisado se teve neste ou naquele órgão doenças, disfunções, etc

Quando entramos em sintonia com as ondas externas, o cérebro as capta e manda a informação para o nosso inconsciente e esse emite ondas internas através da sensibilidade neuro-muscular, provocando a reação externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados no momento. 

 Dessa forma, o nosso sistema emite impulsos involuntários que provocarão movimentos nos instrumentos radiestésicos. Sendo assim, o objeto da pesquisa irá atuar como um emissor, o cérebro como um receptor e o instrumento radiestésico como um amplificador.

 Sabemos que vivemos num mundo energético onde cada organismo se acha cercado de toda espécie de energia ; algumas benéficas, outras não. Ou seja, podem até ser destrutivas.

Em qualquer atividade é possível utilizar-se de diversas técnicas radiestésicas.

Alguns exemplos :

1)      Prospeção Hidromineral – Permite localizar os veios d’água, jazidas minerais e fontes;

2)      Pesquisas Geobiológicas – Permite a descoberta e análise das ondas nocivas do subsolo, das construções e dos objetos;

3)      Pesquisa Biológica – Permite avaliar talentos, aptidões e potencialidades;

4)      Pesquisa médica e veterinária – Permite o diagnóstico de distúrbios, doenças e a

escolha da terapia adequada a cada caso; 

5)      Pesquisa empresarial – permite avaliar níveis motivacionais, pontos de bloqueios energéticos, energias negativas de formas, ambientes impregnados, se existe algum padrão energético que está desvitalizando os funcionários, etc

No atendimento terapêutico são avaliados:

– A forma como a energia vital está se movimentando 
– Se existe algum ponto com energia bloqueada 
– Se existem fendas, cordões que sugam energias ou transtornos nos campos vibratórios

– Se existe algum impacto de veios telúricos no ambiente que estejam interferindo em seu equilibrio vital

– Alinhamento energético

– Qual a sua missão de vida associada aos chakras,  etc

A Radiestesia pode ser dividida em três aspectos:

1-Reação física para freqüências e radiações universais de elementos ou combinações de elementos naturais ou artificiais que existem no nosso ambiente físico.

2-Reação emocional dos pensamentos, condições e atitudes de outros, individualmente ou coletivamente e, de nós próprios.

3- Análise de eventos que estão fora de nossa percepção linear do tempo, consciência física ou realidade. 

Radiestesia e Geobiologia

Uso de técnicas específicas que permitem identificar desequilíbrios vibracionais nos ambientes residenciais e/ ou comerciais. Existem algumas vibrações ambientais que dependendo de sua frequência e intensidade, poderão desencadear diversos transtornos á saúde dos seus ocupantes. Nessa técnica, é realizada aprospecção de possíveis anomalias vibracionais no meio ambiente resultantes de poluição eletromagnética, emanações geopatológicas do subsolo, como fendas, água subterrânea, gás tóxico, cavernas e radioatividade, bem como as vibrações imantadas nas  próprias edificações (durante sua construção, devido á vivência de conflitos extremos, etc)

O atendimento pode ser realizado de forma presencial ou  á distância através do nome completo, data de nascimento e endereço do paciente.

A nível empresarial, a radiestesia pode ser utilizada na prospecção de aspectos que precisam de tratamentos/ harmonização em prol de um maior índice de motivação/ rendimento do trabalho e consequentemente na melhoria do faturamento.

Saudações de amor e Luz, 

 Paula  Bissoli 

Psicanalista, Terapeuta, Mestre Reiki e Coach 

Membro da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica 

www.paulabissoli.com.br

Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)

Cursos, palestras, consultoria e atendimentos

cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo