DICA FENG-SHUI: AORGANIZAÇÃO EXTERNA REFLETE NA ORGANIZAÇÃO INTERNA E VICE-VERSA

Publicado por Paula Bissoli em

A energia movimentada pela faxina e/ou organização de gavetas e/ou armários estimula a organização das coisas em sua vida pessoal.  Reorganize suas coisas pessoais com dedicação e carinho, separe as roupas por tipo, tamanho, cor, etc..e retire as peças que você não usa mais (doe, venda, jogue fora, etc..). 


Perante o Feng-Shui, toda forma de organizar as suas coisas materiais (sem exageros e com equilíbrio) irá estimular a organização dos seus pensamentos e sentimentos, trazendo-lhe bom ânimo e em alguns casos, trará tambem uma nova perspectiva de horizontes pessoais e profissionais.
Mantenha todos os armários e gavetas organizadas, incluindo a gaveta de talheres e também a gaveta com coisas de escritório. 

As energias se atraem por semelhança: Coisas paradas que não lhe servem mais, irá atrair para sua vida e seus negócios, as coisas e energias paradas ou estagnadas que tambem não lhe servem mais (incluindo proscratinação, mágoas, etc)


Quando comprar ou ganhar algo novo para você ou sua casa, retire algo (por menor que seja) para dar espaço para um novo padrão de boas energias.



Dica: Se você busca renovação em sua vida, renove seu ambiente externo, quando possível, movimente a mobília, troque as cortinas de lugar, mude a cor das paredes, etc., mas tambem internamente trabalhe a libertação das mágoas e culpas, se você tem algum medo/trauma ou bloqueio trabalhe esses aspectos com ajuda terapêutica. Faça a diferença em seu mundo e quando menos esperar, estará fazendo a diferença em todo o universo. Seja feliz!


 Que a força do amor, da fé e da paz estejam sempre com você!


Saudações de Luz,

Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo