FREQUÊNCIA VIBRACIONAL EMANADA PELOS PENSAMENTOS

Publicado por Paula Bissoli em

Atualmente é cientificamente comprovado que os pensamentos dos seres humanos emitem ondas vibracionais semelhantes ás ondas de rádio. Seguindo-se a lei da física onde os semelhantes se atraem, as ondas emitidas pelos pensamentos se sintonizam com outras energias do mesmo padrão vibracional e dependendo da intensidade e frequência desses pensamentos, o perfil energético do indivíduo poderá ser mais positivo ou mais negativo, sintonizando-o nas energias do mesmo padrão (semelhante á forma como as estações são sintonizadas em um rádio comum) e exatamente de acordo com o seu padrão mental, a sua história poderá ser de mais sucesso ou mais fracasso. 
Imagine uma pessoa que diariamente está sintonizada em um padrão positivo de sucesso e que tem a convicção que é merecedora de prosperidade, felicidade e que toda energia para alcançar seus melhores objetivos está dentro de si mesma (força, coragem, dedicação, empenho, etc), dessa forma as ondas vibracionais emitidas pelos seus pensamentos irão sintoniza-la nas oportunidades ideais para o alcance dos seus objetivos, incluindo afinar-se com os contatos, escolhas e situações condizentes com o alcance desse objetivo.
* Uma pesquisa americana realizada a anos atrás avaliou a forma de pensar de inúmeras pessoas de destaque nos Estados Unidos (milionários, grandes empresários, etc) e o resultado foi admirável porque independente das raízes familiares ou do nível sócio econômico de cada um deles antes do sucesso, todos tinham algo em comum: “A firme determinação de que um dia teriam sucesso em suas atividades!” 

Imagine esse mesmo poder determinante atuando nas pessoas que desejam se curar (nas mais diversas áreas de suas vidas) ou para as pessoas que desejam fazer a diferença para tornar o mundo um lugar melhor; direta e indiretamente elas tomarão decisões direcionando-as aos aspectos condizentes com esses objetivos, ou as oportunidades simplesmente chegarão até elas seguindo a lei da afinidade/ sintonia das energias do mesmo padrão vibracional. 
Da mesma forma, as pessoas que ficam repetindo insistentemente pensamentos e sentimentos negativos (baixa-estima, medo, culpas, mágoas, vingança, etc), estarão direta ou indiretamente se sintonizando nesse mesmo padrão vibracional mais denso. Por isso, que por mais que desejem ter sucesso em uma determinada área, seu padrão vibracional de auto-sabotagem (mesmo que inconsciente) poderá impedi-las de alcançar com mais rapidez e sucesso os seus objetivos tão desejados.
Imagine nas grandes multidões a imensidão das ondas vibracionais emanadas simultaneamente pelas mentes das pessoas, onde algumas pessoas terão mais afinidade com outras (mesmo que conscientemente não percebam que a afinidade é energética) e outros sem perceber sentem-se repelidos em se aproximar de determinada(s) pessoa(s) que nem conhecem.  Da mesma forma, o padrão vibracional de um grupo quando direcionado em prol de um objetivo específico, terá sua força potencializada quando todos estiverem focando suas energias para a mesma finalidade, como por exemplo:
– Quando todos os funcionários “vestem a camisa” de uma determinada empresa, tornar-se-a  mais fácil o convívio diário, a rotina profissional não será um sacrifício, os trabalhos renderão mais e consequentemente maiores serão as chances da empresa prosperar mais rapidamente.
– Quando várias pessoas se unem para orar em prol da cura de uma determinada pessoa, sua recuperação será mais rápida (salvo casos terminais ou quando realmente é o momento da pessoa partir)
Saiba que mesmo isoladamente, os seus pensamentos e sentimentos tem força determinante na construção do seu futuro. E já que energias atraem outras energias do mesmo padrão vibracional, controle seus ímpetos de raiva, inveja ou fofocas. Quando não tiver algo de bom para falar sobre algo ou alguém, respire profundamente, reflita que em muitos casos é melhor ficar calado(a) sobre esse assunto e imediatamente ocupe seus pensamentos e sentimentos com coisas edificantes (foque sua atenção em seu trabalho, leia um bom livro, entone um mantra, cante uma canção que vc gosta, faça um trabalho artesanal que vc acha interessante, etc.). 
Deseje coisas boas aos seus semelhantes, vibre amor, cultive a paz e fique alegre com a alegria daqueles á sua volta 😀

Acredite no potenciais das energias dos seus pensamentos e sentimentos e foque-as em coisas boas e evolutivas.

Não desperdice suas energias com picuinhas ou coisas desequilibrantes.

Siga um caminho de paz, equilíbrio, honestidade e dedique-se aos seus trabalhos diários com afinco, determinação e sabedoria, faça aquilo que você gosta, assim produzirá mais e melhor e no final do dia não ficará tão cansado. São regras simples mas que fazem muuuiiittaa diferença no equilíbrio diário.

Que a força do amor, da fé e da paz estejam sempre com você!

Saudações de Luz,

Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo