FENG-SHUI EMPRESARIAL : BENEFÍCIOS EM SENTAR-SE DE FRENTE PARA A PORTA DE ENTRADA

Publicado por Paula Bissoli em

Quando sentar-se em uma mesa de trabalho ou participar de uma reunião, evite sentar-se de costas para a porta de entrada do respectivo ambiente. Perante o Feng-Shui sentar-se de costas para a porta de entrada pode ser um fator limitador às boas idéias e às novas oportunidades e ainda pode causar ilusão, já que nessa posição você terá menos visão do mundo externo. 

Ao sentar-se de frente para a porta de entrada, você terá mais domínio sobre a reunião e dificilmente alguém conseguirá te manipular com mentiras. Além disso, essa posição evita a perda de energias com sustos ou surpresas inesperadas de pessoas que possam entrar no ambiente sem que você as veja antecipadamente.

Segundo alguns estudos do Feng-Shui, sentar-se de costas para a porta de entrada e ainda ficar de frente para uma janela com os raios solares batendo diretamente no seu rosto, além de causar sono reduzirá seu poder de negociação. Sabendo-se disso, alguns compradores orientais recebem seus fornecedores propositadamente nessa posição para conseguir melhor convence-los para reduzir preços ou conceder benefícios para a empresa.

Se a sua mesa de trabalho estiver localizada de costas para a porta de entrada, não se preocupe, existem curas Feng-Shui que amenizam os aspectos auspiciosos dessa posição 😊

  Saudações de Paz, Luz e Harmonia 
Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com





0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo