SÓ POR HOJE, SEJA FELIZ !

Publicado por Paula Bissoli em

Os 5 princípios do Reiki são verdadeiras pérolas para a felicidade diária e determinam padrões comportamentais positivos e edificantes a serem seguidos no dia-a-dia:


Só por hoje não me preocupo
Só por hoje não me irrito
Só por hoje trabalho honestamente
Só por hoje sou grato(a)
Só por hoje sou bondoso(a)

Ao segui-los,  os Reikianos se mantem mais “alinhados” com as grandiosas energias da egrégora Reiki, sendo mais facil ter e manter um padrão mais elevado de consciência e equilibrio diário e tambem acessar mais ativamente a energia Reiki quando necessário.

Seguindo os preceitos do “Só por hoje”, diariamente determine frases positivas e construtivas de acordo com seus caminhos e projetos pessoais e faça seus melhores esforços para “cumprir” o que você está determinando.

Em suas frases utilizando o “Só por hoje”, utilize o verbo no momento presente, por exemplo:

– Se você está fazendo uma dieta alimentar: “Só por hoje tenho auto-controle e me alimento corretamente com os alimentos certos e nas quantidades certas

– Se você irá fazer uma reunião: “Só por hoje tenho excelente comunicação e consigo expressar corretamente minhas idéias”

– Se você tem dúvidas referente á forma como educa um(a) filho(a): “Só por hoje educo amorosamente e  pacientemente meu(minha) filho(a)”

Amplie o uso do “Só por hoje” para todas as aplicações que julgar necessário em prol do bem-estar e  felicidade em seu dia-a-dia . Lembre-se que você é inteiramente responsável pela forma como lida com seus pensamentos e sentimentos, por isso a não ser que você seja um juiz, evite julgar, criticar ou lamentar. Direcione suas energias para as coisas evolutivas e construtivas!

A mente humana tem um grandioso poder de co-criação devido ás ondas vibracionais que são emanadas pelos pensamentos e sentimentos, por isso tudo o que pensamos e sentimos direta ou indiretamente poderá contribuir nos fatos e acontecimentos á nossa volta. Sabendo disso, utilize sabiamente suas energias em prol de sua felicidade e tambem em prol de um mundo mais feliz!

Só por hoje determine luz, permaneça na luz e seja luz!!!!

Só por hoje, seja feliz!!!

  Que a força do amor, da fé e da paz estejam sempre com você!


Saudações de Luz,

Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo