QUEM ESCOLHE O PADRÃO DOS SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS “É VOCÊ”!!!

Publicado por Paula Bissoli em

Energias atraem outras energias do mesmo padrão vibracional!
Os pensamentos e sentimentos geram energias semelhantes ás ondas de radio, que por sua vez irão se sintonizar nas “estações” ou frequências condizentes com essas mesmas vibrações.

Para quem deseja mudanças rápidas, dependendo da intensidade com que o novo padrão vibracional é emanado, as situações poderão ser atraídas em maior ou menor velocidade. Por outro lado, de nada adiantará vibrar uma energia positiva para a conquista de algo por exemplo, e logo em seguida vibrar o medo só de pensar na possibilidade daquela conquista (devido ás culpas, não aceitação, baixa estima, etc).
A busca intrínseca de todo ser humano é a felicidade, porém muitos passam a vida toda remando contra sua própria felicidade, por exemplo tendo um diálogo interior repressor que nega as possibilidades mais simples de ser feliz ou ficando preso(a) ao passado ou vibrando ansiedade excessiva e preocupação pelo futuro. Tem pessoas que pensam  que apenas quem nasceu em berço de ouro pode ser feliz, ou ainda apenas fulano ou ciclano que teve oportunidades avantajadas na vida merece ser feliz, etc.. 
Se existe em seu interior algum sentimento que te incomoda referente á conquista de sua felicidade, faça uma auto-análise e tente encontrar quais são as causas raízes dos conflitos internos, ou seja quais foram os fatos geradores dos seus medos e bloqueios (formação educacional, críticas durante a infância, alguma situação traumatizantes, etc) e quando encontrar esses “registros”, simplesmente perdoe a si mesmo e a todos os envolvidos, perceba quais foram os aprendizados dessas situações e assim estará se libertando das amarras emocionais dos bloqueios que limitam sua felicidade. Se precisar de ajuda terapêutica, agende um horário e venha fazer terapia.  
Lembre-se que quando os seus pensamentos e sentimentos são condizentes com um padrão de saúde, paz, fé, amor e prosperidade, esse será o perfil das situações e acontecimentos que serão atraídas ou magnetizadas ao seu encontro (lei da atração).

  Que a força do amor, da fé e da paz estejam sempre com você!


Saudações de Luz,

Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com
Categorias: Reflexão

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo