FENG-SHUI NA MUDANÇA DE RESIDÊNCIA

Publicado por Paula Bissoli em

As mudanças de moradias (casa ou apartamento), costumam envolver um misto de expectativas, preocupações e esperanças. 

Perante o Feng-Shui os imóveis possuem grande afinidade com a energia dos seus ocupantes e por isso ao se mudar para um novo imóvel, uma nova história deverá começar. 
Utilize o momento da mudança para redefinir positivamente suas metas de vida e seus planos para o futuro. Faça desse momento, um recomeço positivo, ative suas energias de alegria, fé, otimismo, foco, determinação e entusiasmo.
Se você não é o primeiro morador do imóvel, será necessário realizar uma limpeza energética das energias dos antigos moradores. Seguem algumas dicas Feng-Shui para a energização:
– Limpe fisicamente o local, retirando todos os detritos e sujeira.
– Faça uma limpeza física com água, se possível também nas paredes, diluindo 1 tampa de amoníaco para cada balde de água. É importante retirar todo o pó, pois ele ajuda a reter as energias negativas de formas pensamentos nos ambientes. Lave com equilíbrio, sem disperdício e sem espirrar muita água. Faça esse procedimento durante o dia e desligue previamente os disjuntores para evitar levar choques. 
– Depois que o imóvel estiver limpo, utilize água energizada ou água benta espargida no local, mentalizando que também está lavando as energias de formas pensamentos, plasmas, memórias de paredes e energias estagnadas que possam estar no imóvel. Durante todo o procedimento mantenha o foco na esperança de tempos melhores (energias positivas de paz, equilíbrio, fé, amor, prosperidade e esperança) e acredite que a mudança será favorável para você!
-O ideal é que as paredes sejam pintadas antes da mudança, marcando um recomeço, um novo ciclo. Para auxiliar na limpeza das memórias de parede, misture um saquinho de enxofre juntamente com a tinta (1 saquinho de aproximadamente 30 grs para cada lata grande de tinta) e bata bem antes de usar. O enxofre misturado na tinta neutralizará possíveis energias negativas de memórias de parede.
– bata suavemente um martelo de borracha em cada parede do imóvel enquanto você entona mantras ou orações, com a intenção de retirar possíveis energias estagnadas nos ambientes e “programar” novas energias de equilíbrio e harmonia no local.
– Energize o novo imóvel com incensos ou defumadores. Se você é Reikiano, faça símbolos do Reiki com os incensos (principalmente os cantos). Quem não é Reikiano, pode fazer o sinal da cruz. Durante esse procedimento, mantenha seus pensamentos ancorados em orações e afirmações positivas.
PARA A MUDANÇA:
– Ao se mudar, mentalize que todas as energias boas e benéficas que estão na atual moradia também estão se mudando para a nova residência.
– Ao sair da atual casa, agradeça e abençoe o imóvel e também os futuros moradores, mesmo que você não saiba ainda quem irá residir no local. Energias atraem outras energias do mesmo padrão vibracional, por isso ao abençoar você se torna receptivo e sintonizado na frequencia de tambem receber bençãos (de pessoas conhecidas ou desconhecidas).
– O imóvel que irá receber a mudança deve estar previamente limpo (fisicamente e energeticamente).
– Para auxiliar a estimular as energias de prosperidade no novo imóvel, antes da mudança , deixe no local um saquinho com sal, um saquinho com um punhado de açúcar e um saquinho com um punhado de arroz, com a intenção de prosperidade, alegria, união, sustento e abundância.
– Assim que o caminhão de mudança estiver carregado, feche a porta do imóvel em que você morava, mentalizando que você está fechando também as portas de um ciclo e que o próximo passo agora é iniciar um ciclo mais feliz. 
– Assim que chegar na nova casa, abençoe mentalmente o local e entre no imóvel com o pé direito e também com um grande sorriso, programando intencionalmente que as energias positivas sejam constantes nesse novo ciclo.
– Depois da mudança, arrume suas coisas pessoais no novo imóvel de forma consciente, com o objetivo e a intenção que mudanças positivas também estão acontecendo construtivamente na sua vida e em seu trabalho.
– Não guarde coisas que não usa mais. Roupas, objetos, jornais e revistas sem uso e que não serão mais utilizados devem ser doados, vendidos, etc.

Aplique as técnicas do Feng-Shui no seu imóvel e seja mais feliz 🙂 

                                                                             

  Saudações de Luz, Flores e Harmonia 

Paula Bissoli 
Terapeuta,  Mestre Reiki, Psicanalista, Coach
Instrutora e consultora Feng-Shui
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo