NOVENA PARA LIBERAR REGISTROS NEGATIVOS NA LINHAGEM FAMILIAR

Publicado por Paula Bissoli em

NOVENA PARA LIBERAR REGISTROS NEGATIVOS NA LINHAGEM FAMILIAR

* Leia essa oração com fé e vibrando gratidão durante pelo menos 9 dias seguidos e perceba mudanças significativas em vários aspectos de sua vida. Ao emanar gratidão e amor para a sua árvore genealógica, é como regar e adubar uma grande arvore e com isso os frutos (gerações presente e futuras) se fortalecerão ainda mais.

“Altíssimo Deus do universo, eu (diga seu nome), bendigo e abençoo toda a minha  linhagem genética, minha arvore genealógica e todos aqueles dos quais direta ou indiretamente tenho vínculo familiar.
Divino Criador, Pai, Filho e espirito santo, Se Eu, meus parentes e ancestrais ofendemos a Ti, nossos parentes e ancestrais em formas de pensamentos, palavras e ações, Eu te peço humildemente todo o meu perdão.
Perdão pelas minhas memórias negativas!
Perdão a mim mesma(o)
Perdão pelas palavras negativas, sentimentos densos, medos, dúvidas, ações erradas, ansiedade, inércia e tudo que tem nos distanciado da conexão com a abundância e a prosperidade em nossas vidas.

Eu me perdoo!
Eu sinto muito!
Eu me liberto!

Minhas memórias, energias e sentimentos negativos, vocês estão livres !
Eu sou grata(o)!
Eu me amo!
Recomeço um novo inicio  no poder do AGORA, deste PRESENTE que é o PRESENTE de VIVER e fazer NOVAS e BOAS ações!  Eu agradeço!!! Eu me amo!!!

Sim, eu sou livre para escolher o que CARREGAR, com liberdade e purificação dos meus sentimentos e das minhas memórias, eu carrego somente a PAZ do EU SOU!

Escolho O AMOR e a sabedoria universal que Divinamente age sobre a minha vida, neste fluxo de PAZ. EU SOU PAZ E AMOR!”

Lembre-se que sem a sua família você não estaria aqui hoje. 
Caso você tenha alguma briga com algum familiar é importante resolver o mais breve possível, faça você a sua parte e “liberte-se, realizando a mesma oração acima, mas em direção á pessoa a ser perdoada/ libertada. Dissolva os sentimentos de raiva, mágoa ou ódio, e traga a gratidão à frente de tudo. Se você é reilkiano(a), um pouco antes de fazer a oração, ative os símbolos do Reiki em suas mãos visualizando uma grande bola de luz curativa, que  se ampliará através da gratidão, do perdão e do amor. Quando terminar de ler a oração, projete essa grande bola de luz em direção á sua árvore genealógica (incluindo gerações passadas, geração presente e até mesmo a geração futura de sua familia).


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo