RECORRA Á LUZ ANGELICAL E RECEBA AUXILIO DIVINO!

Publicado por Paula Bissoli em

Há uma profunda tendência para alcançar o que se vibra constantemente nos pensamentos, porque fica “gravado” no espírito.Por isso afaste dos seus pensamentos as ideias ruins.

Se os seus desejos são justos e não prejudicarão alguém, trabalhe construtivamente os seus pensamentos a seu favor, espere sempre o melhor e o Criador há de lhe dar o melhor.
Seus pensamentos estão boicotando os seus planos de emagrecer e até os seus sonhos de prosperidade? Recorra á luz angelical e receba auxilio divino !

Ficar remoendo crenças negativas que o fazem pensar que será sacrificante alcançar os seus objetivos pessoais (emagrecer, conquistar um sonho de felicidade, etc), apenas sugará suas energias positivas e o afastará do alcance dos objetivos (e isso serve para qualquer área de sua vida).

É importante “você” dominar os seus pensamentos, filtrando e determinando qual o padrão de energia deseja vibrar. Existem inúmeras energias invisíveis á volta dos seres vivos (positivas e negativas).
É importante ter controle sobre os próprios pensamentos, pois eles possuem ação construtiva!

Se uma energia maléfica se aproximar de você, e indiretamente começar a induzir-lhe pensamentos negativos e você pensar que são seus e você absorver essa ideia, será como uma energia do mal que bateu á sua porta e você abriu e consentiu que a mesma interferisse em seu equilibrio e felicidade. O problema maior é que com o passar do tempo, essa energia poderá afasta-lo do caminho de felicidade que Deus deseja para você, deixando-o introspectivo e até isolado dos seus semelhantes, ou lembrando-o insistentemente de mágoas passadas, ou induzindo-lhe a fazer más escolhas. Tudo isso para sugar o seu equilibrio e tira-lo do caminho da paz.

Recorra á fé, peça á Deus para enviar-lhe auxilio angelical!

Vigiai os seus pensamentos 24 horas !

Assim que perceber que está tendo um pensamento negativo, mentalmente afirme:
“ Esse pensamento não é meu, não me pertence !!!! Estou com Deus, Sou de Deus e assim permanecerei!!!”,  em seguida, mentalmente ou verbalmente faça uma oração à Deus pedindo que envie anjos para te auxiliar e proteger.

Não permita que vibrações negativas permaneçam em seus pensamentos. Preencha seus pensamentos com luz, se necessário, cante uma linda canção, um mantra, leia mensagens positivas de paz/ amor/ sabedoria e potencialize uma maior vibração positiva á sua volta, imantando uma couraça iluminada em seus campos vibratórios.

Quando precisar, peça á Deus ajuda angelical e você obterá auxilio adicional.

Fonte e Direitos Autorais “Dieta dos Anjos, a dieta da alma”
Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
www.universocristal.com.br

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo