COMO ATIVAR A TABELA COM OS 72 NOMES DE DEUS

Publicado por Paula Bissoli em

Escolha um horário em que você não será interrompido, desligue o celular, avise seus parentes que você irá meditar e que não deseja ser interrompido, etc. Faça essa meditação utilizando a tabela com os 72 nomes de Deus na tela de um celular, na tela de um computador ou em uma cópia impressa.
Em um local tranquilo, sente-se confortavelmente, relaxe, eleve os pensamentos á Deus e peça bênçãos sobre sua vida, para que você receba auxilio divino em prol de sua plena saúde paz, amor, fé, bem-estar, equilíbrio e proteção diária. Se desejar, peça pelo alcance de algum objetivo especifico (por exemplo: Sr. Deus, enviai Vossos anjos para me auxiliarem diariamente a realizar uma correta dieta alimentar e alcançar o peso ideal o mais breve possível).

Comece na primeira linha, da direita para a esquerda, concentre-se e imagine que está saindo uma luz divina de cada sequência de 3 letras hebraicas, te iluminando e propiciando maior equilíbrio interior, paz e harmonia. Escaneie as letras com o seu dedo indicador e/ou com os seus olhos, como se fossem um leitor ou scanner ótico, sempre da direita para a esquerda (ao contrário da escrita portuguesa, o hebraico é escrito e lido da direita para a esquerda).

Escaneie diariamente com os olhos e se desejar também com a ponta do dedo indicador.
Faça esse procedimento com calma, meditando em cada nome pelo tempo aproximado de 1 respiração completa (inspiração e expiração), imaginando a sintonia divina em uma energia angelical elevada e positiva que te ilumina completamente, ao escanear cada uma das 72 letras, mesmo que você não saiba de cor quais as energias de cada uma delas, imagine que todos os potenciais divinos, curativos e libertadores de cada nome estão adentrando em sua mente, em sua alma e em seu coração. Ao escanear cada um dos 72 nomes, imagine a sequencia de 3 letras hebraicas saindo da tabela e adentrando em suas narinas juntamente com o ar que você está respirando. Ao expirar imagine saindo de você uma energia escura e negativa contendo seus medos, bloqueios e qualquer tipo de negatividade (detalhe: as energias negativas que saem junto com a expiração não poderão mais fazer mal a ninguém). Faça esse procedimento na primeira linha, em seguida passe para a segunda linha (também começando da direita para a esquerda), e assim sucessivamente até chegar ao final da tabela. Durante essa técnica, mantenha seus pensamentos neutros, em paz, serenos, abertos e receptivos para receber a vibração de luz em cada uma das sequências que representam as 72 virtudes de Deus.
Ao realizar a meditação diária nesses nomes, você estará ancorando a luz espiritual e a energia de cada sequencia e fortalecendo o despertar desse respectivos potenciais dentro de si mesmo, adquirindo energias divinas de equilibrio e harmonia para ter maior controle sobre si mesmo e melhor integração com o mundo á sua volta. Essa técnica fortalece a reestruturação interna, auxiliando na superação dos próprios limites (psíquicos ou emocional) e tambem na superação de possíveis limitações que possam surgir em sua jornada.
O ideal é que você faça essa meditação diariamente (preferencialmente no período da manhã) para que você se mantenha conectado na frequência angelical durante o dia inteiro, mesmo que nos dias mais agitados você escaneie mais rapidamente.
A tabela pode ser escaneada de forma rápida (aproximadamente 1 segundo em cada sequencia) ou de forma mais concentrada e meditativa. Se algum dos nomes lhe chamar a atenção, pode ser que você esteja precisando com mais intensidade daquela vibração específica, nesse caso você pode= meditar por mais tempo nesse nome, concentrando-se na absorção das respectivas energias positivas até sentir que já é o suficiente para prosseguir escaneando o restante da tabela.
Outras formas de meditação com a tabela dos 72 nomes de Deus (sempre começando a partir da primeira linha, da direita para a esquerda e assim sucessivamente):
• Entoe um mantra enquanto você se concentra em cada nome de Deus como uma forma de ativar e potencializar a meditação (você pode repetir um único mantra para a tabela inteira ou um mantra diferente para cada nome)
• “Escaneie” calmamente cada um dos 72 nomes enquanto você realiza várias orações do pai nosso (em numero suficiente até você finalizar a meditação em toda a tabela).
• Faça uma única oração do pai nosso lendo mais rapidamente todos os nomes
 • Faça uma lista com 72 afirmações, decretos ou frases construtivas com objetivos que você deseja firmar ou obter em sua vida (preferencialmente frases que estejam em sintonia com a energia de cada um dos 72 anjos), para cada frase ative um nome, repetindo verbalmente 3 vezes a respectiva sequencia de letras hebraicas. Exemplos : Mantra Om Mani Padme Hum, ou “Eu me permito emagrecer e ser mais feliz!” ou “Com a graça de Deus e o auxilio dos anjos, a cada dia sou mais feliz!”.
• Você pode realizar a meditação completa pedindo bênçãos á Deus para o alcance de um objetivo específico
• É possível fazer uma meditação mais direcionada focando em um único nome, por exemplo no anjo que rege o dia presente, ou o dia do seu nascimento (quando possível, no mesmo horário do anjo, conforme destacado mais adiante)
• Você pode tambem diariamente meditar no anjo que rege o mesmo horário do anjo que rege o seu dia de nascimento. Esse procedimento proporciona auxilio angelical extra diante de momentos de dificuldades ou mesmo para o alcance de objetivos justos.
• Quando você almeja um determinado objetivo e sabe qual sequencia ou nome de Deus atua nessa energia, intensifique a meditação nessa sequencia, visualizando as 3 letras em dourado te envolvendo e fortalecendo em todos os sentidos.
Se durante a meditação vir pensamentos fortes, analise-os: se forem pensamentos bons ou intuitivos, perceba se há alguma orientação especifica a ser seguida. Se forem pensamentos ruins ou agitados, é uma oportunidade de agregar a energia dos nomes de Deus para libertar-se dessas vibrações densas, jogando luz sobre a situação em questão para que você sabedoria e discernimento sobre a melhor forma de lidar com essas energias em seu dia-a-dia.
Realizar diariamente a “leitura” da tabela com os 72 nomes de Deus é uma forma relativamente simples de meditação diária, que não consome muito tempo, reduz significativamente a ansiedade, a gula, aumenta a harmonia, eleva a auto-estima, favorece o equilíbrio interior e ainda injetará luz em todos os aspectos de sua vida. É importantíssimo para a felicidade do ser humano, superar suas inclinações negativas, se ouvir mais e se permitir ser feliz.
Com a mente e o coração abertos e sintonizados em Deus, torna-se possível a conquista de um maior nível de equilíbrio interior (respeitando-se mais e também aos seus semelhantes), alcançando dessa forma a prosperidade interior e atraindo por afinidade a prosperidade exterior em todos os aspectos. Tal processo pode parecer complicado, mas é perfeitamente possível e é o segredo de sucesso de muita gente!
Depois dessa meditação é normal sentir uma sensação de paz, leveza e suavidade como se você estivesse pisando em nuvens. Mantenha esse padrão pelo maior tempo possível, evitando ficar nervoso(a), agitado(a) ou irritado(a) com os problemas por menores que possam ser. Quanto mais tempo manter o padrão de equilibrio, mais fácil será superar com sabedoria qualquer tipo de adversidade.
Os anjos são mensageiros divinos e atuam como uma espécie de intermediadores que auxiliam na conexão dos seres humanos com a resplandecente energia da luz divina. Ativar diariamente a tabela com os 72 nomes de Deus é uma das formas de se conectar com cada uma das respectivas virtudes divinas que são trazidas aos seres humanos através dos anjos.
Para imprimir a tabela, vide o album “Tabelas angelicais” da pagina facebook “Dieta dos Anjos, a Dieta da Alma”

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo