SONO ABENÇOADO

Publicado por Paula Bissoli em

Antes de dormir, acalme a mente, suas emoções e o corpo físico.
Evite deixar aparelhos eletro-eletrônicos ligados nas proximidades de sua cama.

Deite-se confortavelmente, relaxe e faça uma revisão mental do seu dia, perdoe aqueles que possam ter te ofendido, perdoe-se se você ofendeu alguem ou não atingiu suas próprias expectativas (se possível, faça alguma técnica do perdão, como a oração do Ho´oponopono por exemplo).

Durante toda a oração focalize a atenção  sobre o centro de seu coração e visualize-o como um sol dourado, vibrando amor, paz e expandindo o alcance da oração, como uma luz que se expande até iluminar todo o seu lar, o bairro em que você vive, sua cidade, seu pais e se expandindo até iluminar todo o planeta terra.  Eleve os pensamentos á Deus e com fé faça a seguinte oração :


 “Senhor Deus, enviai nesse momento Vossas legiões de anjos do amor, da cura, da paz, da sabedoria  e da proteção divina para abençoarem a mim e  minha família durante o nosso sono. Envolvei-nos em um grande tubo de luz de cura com a vibração violeta prateada realizando a transmutação de todos os pesadelos, insônia, medos e energias negativas, transformando essas energias densas em fé, paz, equilíbrio e um sono restaurador,  repleto de energias positivas. Sr. Deus, fazei Vossa luz da vida, da sabedoria, do amor, do equilíbrio e da proteção divina brilhar plenamente em nossos caminhos. 

Nesse instante, eu (fulano de tal) invoco Arcanjo Miguel para que durante o sono vista a mim (e a minha família) com sua armadura e nos proteja com suas armas divinas. Que durante o nosso sono físico,  nossos espíritos e a nossa consciência anímica sejam conduzidos com amor e luz para o quartel general de São Miguel Arcanjo, na presença dos anjos à serviço do amor Divino, para nos protegerem e nos instruírem com as informações necessárias à nossa plena cura, paz, equilíbrio  e felicidade e que sejamos  trazidos de volta em pleno equilíbrio e harmonia quando acordarmos. 

Senhor Deus, eu invoco Vossas bênçãos para mim, para minha família e peço que Vossa luz do amor e da proteção Divina nos envolva durante o sono, durante o dia e tambem durante a noite, limpando nossos campos áuricos e nossos caminhos de todo e qualquer obstáculo, nos preparando com amor e saúde para o dia de amanhã (agradecer e fazer os pedidos para o próximo dia) 

– Em Nome de Deus todo poderoso, eu me abençôo, eu me perdôo e eu me liberto de todas as minhas limitações, culpas e mágoas.  – Em nome de Deus todo poderoso, eu abençôo, eu perdôo, eu liberto todos aqueles que direta ou indiretamente me magoaram ou me prejudicaram   – Eu sou livre ! Eu sou paz ! Eu sou harmonia! Eu sou luz! 

Peço Vossas bênçãos Senhor Deus para que nesse instante Vossa Divina seja direcionada para essa casa (ou apartamento)  estabelecendo-se paredes de luz em todo esse imóvel, propiciando paz, proteção divina, fé , saúde, equilíbrio, bem-estar, segurança, cura e amor  durante o dia e durante a noite, impedindo a entrada de qualquer energia inimiga ou trevas nesse lar (mentalmente imagine uma luz divina que desce do céu e ilumina completamente as paredes do seu quarto de dormir  e todo o imóvel onde você se encontra, fazendo desse local uma verdadeira fortaleza divina iluminada). 

Peço a Ti Senhor Deus, que nos liberte do julgamento dos inimigos visíveis e invisíveis, das forças sinistras e de qualquer outro sistema que direta ou indiretamente cause desequilíbrio ou sofrimento.   

– Eu Agora aceito alegremente a totalidade da presença de Deus: o Cristo manifestado em minha vida e na vida dos meus familiares.

Eu Sou um ser de luz, Eu Amo a luz, Eu sirvo a luz, Eu vivo na luz, Eu sou protegido, iluminado, suprido  e sustentado pela luz e Eu agradeço á Deus pela luz em todos os meus caminhos. 
Assim seja. Muito obrigado, amém !” 

Sinta-se agraciado por  uma grande luz  angelical que ilumina cada átomo do seu corpo.
 Respire profundamente e sinta uma vibração angelical de paz, amor, equilíbrio, bem-estar e proteção te envolvendo e te abençoando ternamente.   Tenha uma noite de sono abençoado !

Paula R. Bissoli – Terapeuta holística
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos:  terapiadosanjos@yahoo.com.br
* O compartilhamento desse artigo é permitido desde que os dados da autora sejam mencionados

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo