VASO FENG-SHUI DA RIQUEZA

Publicado por Paula Bissoli em

 
VASO DA RIQUEZA FENG-SHUI
O vaso da riqueza é uma antiga tradição do Feng-Shui, sendo utilizado em diversos templos budistas tibetanos e também pelos seguidores dessa filosofia.
Sua fabricação e símbolos têm numerosos significados profundos, é uma ferramenta de cura que fortalece as energias positivas de abundância, ajudando a atrair o fluxo da prosperidade em sua casa ou local de trabalho.
 
O vaso da riqueza é uma espécie de ímã para a riqueza; um  vórtice de energias positivas, que é ativado através de sua intenção e desejo de prosperidade em todos os níveis.
Quanto mais cheio o vaso, melhor.
 
Como montar e ativar o vaso da riqueza Feng-Shui:
1. Diariamente coloque dentro do vaso alguns itens que para você representam a riqueza pessoal ou financeira, mas não deixe faltar: arroz (forte símbolo de prosperidade e sustento). Seguem alguns exemplos: pedra pirita (representa a energia do ouro), pedras que representam cada um dos chakras, um cristal de quartzo transparente, moedas e notas (dólar, euro, reais, etc).
2. Todos os dias coloque sua mão dentro predominante dentro do vaso e mexa (se você for canhoto utilize a mão esquerda, se for destro utilize a mão direita), pegando e soltando o dinheiro e o que tiver dentro do vaso (representando o dar e receber)
3. Certifique-se de encher o vaso tambem com a sua clara intenção de equilibrio e prosperidade em todas as áreas do Feng-Shui (saúde, trabalho, espiritualidade, família, prosperidade, fama e sucesso, relacionamentos, criatividade e amigos)
4. Esse vaso é um talismã e deve ser mantido preferencialmente em local reservado
5. Coloque o vaso de riqueza em uma das seguintes áreas do Feng-Shui: Fama e Sucesso, Prosperidade ou trabalho
6. Você pode ter mais de um vaso da riqueza
7. Quando o vaso estiver cheio, doe o dinheiro com um sentimento de desprendimento e verdadeira doação. Você doar o dinheiro em uma igreja, pessoas necessitadas, etc. Lembre-se que receber é tão importante quanto saber doar, por isso, ao doar você se abre para melhor receber.
Ative o Feng-Shui em sua casa e seu local de trabalho e seja mais feliz!
Abraços de luz,
Paula Bissoli 
Mestre Reiki, Instrutora e Consultora Feng-Shui, Consteladora sistêmica 
contato@paulabissoli.com.br

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo