DICA FENG-SHUI: SPRAY DE FLORAIS + ÓLEOS ESSENCIAIS PARA ENERGIZAR AMBIENTES

Publicado por Paula Bissoli em

Aromatização do ambiente (florais + óleos essenciais)
 
 
 
No ambiente Home Theather da Casa Decor Indaiatuba 2.016 foram utilizadas versões  diferenciadas de sprays aromatizantes (para uso semanal) com florais de St Germain + óleos essenciais, formando composições terapêuticas regeneradoras e harmonizadoras em prol do bem-estar físico, mental e emocional dos ocupantes do ambiente. 


A terapia floral é uma excelente  ferramenta  que auxilia na manutenção do  equilíbrio  e bem-estar dos seres humanos e sambem dos ambientes internos e externos. 
 
Os florais utilizadas auxiliam na eliminação de formas pensamentos e também no tratamento de estresse, ansiedade e depressão. Os aromas agregados á formulação dos florais são energizantes e favorecem as energias positivas de equilíbrio, boa comunicação e harmonia.
 
 
Dos aromas

O olfato envia mensagens ao cérebro (na área que coordena a expressão emocional e é responsável por criar as memórias), buscando ou arquivando registros associados àquela fragrância. Por isso o marketing olfativo tem papel importante na avaliação de uma marca, de uma loja ou empresa, atuando como uma ferramenta subliminar através dos aromas, que favorecem a harmonia nos ambientes internos, auxiliando também a fortalecer os laços com os clientes (isso porque fatores determinantes das escolhas dos indivíduos estão baseados em suas emoções e sentimentos).
 
Existem inúmeras combinações de aromas que trabalham com mensagens inconscientes diferenciadas, sendo que cada essência  pode ser utilizada  para passar uma sensação ou atuação específica.
 
Existem aromas que reduzem o nível de estresse por uma interferência direta na produção de hormônios da hipófise, enquanto outros nos levam a um contato mais direto com as  nossas memórias.
 
Nos ambientes residenciais, os aromas no formato spray podem ser utilizados para o tratamento do estresse, ansiedade, depressão, insônia, dores de cabeça, TPM, hiperatividade, etc.

O uso dos sprays aromatizados é potencializado quando agregamos símbolos de cura (Reiki,  Karuna Reiki, Terapia com rosas, Cura angelical), orações, bons sentimentos e o verdadeiro desejo de paz, harmonia e sucesso ao ambiente.
 
 
 
Florais de St. Germain com óleos essenciais para o ambiente Home Teather da Casa Decor Indaiatuba 2.016 (uso semanal)
 
1º. Floral
Composição de 4 essências florais de St Germain para tratar o egoísmo e o mal humor, estimular sensações de liberdade, organização e insights para enxergar o todo, transmutar as energias negativas e formar um escudo de proteção divina
 
Óleos essenciais:   
Rosa amarela (sucesso, prazer, riqueza, brilho e alegria)
Mel (boa sorte, prosperidade, sucesso, brilho e reconhecimento)
flor de Laranjeira (harmonia, prosperidade, antiestressante)
 
2º. Floral
Composição de 4 essências florais de St Germain para favorecer o perdão e ativar as qualidades da vontade e da ação criativa, transmutar as energias negativas, remover obstáculos para prosperar diante das dificuldades e formar um escudo de proteção divina
 
Óleos essenciais:
Maçã (estimulante, antidepressivo e favorece o equilibrio)
Canela (prosperidade, favorece as questões financeiras)
Menta (ativa a força de vontade e foca a atenção no presente)
Gerânio (antidepressivo, estimula a coragem e favorece o comércio em geral)
 
3º. Floral
Composição de 3 essências florais de St Germain para transmutar as energias negativas, formar um escudo de proteção divina, tratar a avareza e ajudar a fortalecer a percepção e o despertar interior, formar uma ata vibração energética que combate o vampirismo
 
Óleos essenciais:
Morango (favorece a boa sorte, acalma e refresca o ambiente)
Patchouli (estimulante, anti-depressivo e reduz a indecisão)
 
4º. Floral
Composição de 5 essências florais de St Germain para formar um escudo de proteção divina, transmutar as energias negativas, atuar nos campos profundos da alma (tratando os medos e favorecendo sensações de relaxamento, libertação, iluminação e elevação),  tratar o negativismo e estimula as pessoas a se elevarem espiritualmente, remoção dos obstáculos para prosperar diante das dificuldades
 
Óleos essenciais:
Flor de laranjeira (harmonia, prosperidade, antiestressante)
Menta (ativa a força de vontade e foca a atenção no presente)
Sândalo (estimula a intuição, o equilíbrio e favorece energias de sucesso
 
Perante o Feng-Shui os sprays energizados com florais + óleos essenciais atuam como ferramentas de cura dos ambientes.
 
Ative o Feng-Shui em sua casa e seu local de trabalho e seja mais feliz!
 
Abraços de luz,
 
Paula Bissoli 
Terapeuta holistica, mestre reiki, instrutora e consultora Feng-Shui 
Cursos, palestras e consultoria Feng-Shui
www.paulabissoli.com.br
FENGSHUIKI@YAHOO.COM

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo