“EDUQUE” Seus pensamentos e sentimentos!

Publicado por Paula Bissoli em

É importante educar seus pensamentos e sentimentos para permanecerem em uma frequência positiva e equilibrada, da mesma forma é importante também selecionar cuidadosamente os tipos e quantidades dos alimentos que você ingere. A forma como você se alimenta tem associação com a forma como você lida com seu próprio bem-estar, equilíbrio e felicidade.


A vida é um dom de Deus! Cuide bem do seu corpo físico, mas tambem dos seus pensamentos e sentimentos. Respeite-se e elimine as gorduras físicas e energéticas que lhe fazem mal (alimentos gordurosos ou muito calóricos mas tambem os padrões repetitivos de reclamações mentais, baixa estima, orgulho, vingança, inveja, culpa, mágoas, depressão, etc).
Inicie sua caminha em prol de maior equilíbrio e felicidade, cuidando da qualidade da sua vida interior.  Comece a evoluir de dentro para fora, eliminando as toxinas da alma e a destruição que elas produzem.
A gula e o desequilíbrio do corpo físico são apenas aspectos que possuem sua origem na “gordura” energética negativa originada a partir dos maus pensamentos e maus sentimentos.
Tudo faz parte de um mesmo conjunta: O equilíbrio espiritual, que fortalece e é o alicerce do equilíbrio mental, que auxilia na manutenção dos bons sentimentos para preservar o equilíbrio emocional, que garantirá a dose ideal de força, coragem, determinação e empenho para manter o perfeito equilíbrio do corpo físico. A perfeita harmonia e interação entre o espiritual, mental, emocional e físico completam um conjunto perfeito para se vivenciar a plena felicidade.

A melhor refeição espiritual : A palavra de Deus!

Que Deus te abençoe com a luz da sabedoria e da felicidade!

Paula R. Bissoli
Cursos, palestras e consultoria: terapiadosanjos@yahoo.com.br


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo