CURSO DE RADIESTESIA CLÍNICA

Publicado por Paula Bissoli em

Nesta quinta-feira, 22 de setembro.2016 das 19h às 22h – O primeiro de 15 encontros
Curso de Radiestesia Clínica, com Paula Bissoli.
 

Será um curso de 15 quintas, sempre das 19h às 22h.

O termo Radiestesia origina-se do latim (Radius significa radiações) e do grego (Aesthesis significa sensibilidade) e foi utilizado pela primeira vez pelo abade Bouly em 1929. Portanto, radiestesia é a sensibilidade à radiação, ou seja, a arte e a ciência de captar energias.

Ciência porque utiliza mecanismos da mente racional, e Arte porque através do inconsciente (instinto e intuição) é que virão as respostas ao nosso consciente por meio de um instrumento muito simples, como o pêndulo.

O pêndulo é capaz de fornecer respostas através do elo estabelecido entre as energias envolvidas em qualquer tipo de consulta. Essas vibrações são conduzidas ao cérebro, ficando por sua vez, registradas em nosso inconsciente.

Quando sintonizamos as ondas externas, nosso cérebro as capta e envia informações para o nosso inconsciente que por sua vez emite ondas internas, através da sensibilidade neuromuscular, provocando reações externas, em forma de movimentos, nos instrumentos usados na radiestesia (aurameter, pêndulos e varinhas, por exemplo).

Assim sendo, os instrumentos radiestésicos funcionam como amplificadores e passam a ser um instrumento prático de conhecimento e autoconhecimento, que a partir de determinados movimentos nos fornecem respostas objetivas e claras a questões de qualquer natureza, tais como o campo energético (áurico) das pessoas, desequilíbrios de chakras, localizações de jazidas, etc

O Curso de Radiestesia Clínica abrange desde os conceitos básicos da radiestesia até roteiros avançados para tratamentos energéticos, permitindo ao radiestesista realizar um profundo levantamento do estado geral da saúde física, mental e emocional do paciente, e quando necessário, identificar quais técnicas devem ser utilizadas para o tratamento.

Não há exigência de atuar na área da Saúde para se tornar um profissional da Radiestesia Clínica.

www.universocristal.com.br
terapiadosanjos@yahoo.com.br


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo