CONSULTORIA FENG-SHUI

Publicado por Paula Bissoli em

Você sabia que sua casa e seu local de trabalho possuem energias que influenciam sua vida?

Através das técnicas da filosofia milenar do Feng-Shui é possível harmonizar os ambientes internos e externos e ter mais harmonia e equilíbrio  em sua vida.
  
Saiba que existe um círculo vicioso onde as pessoas e os ambientes interagem de maneira positiva ou negativa e que através das técnicas do Feng-Shui é possível para corrigir a circulação da energia vital (Chi positivo) e mudar para melhor as principais áreas de sua vida: trabalho, espiritualidade ou sabedoria, família, prosperidade, fama e sucesso, relacionamentos, criatividade ou filhos, amigos ou viagens  e saúde.

A Consultoria Feng-Shui visa melhorar a energia vital (chi) que está circulando no ambiente (residencial ou comercial), através da análise dos  fluxos de energias estagnadas ou aceleradas e a indicação de curas para favorecer uma melhor circulação do chi positivo no imóvel.

PROCEDIMENTOS PARA A CONSULTORIA PRESENCIAL

O cliente deverá preencher um questionário e enviar por e-mail juntamente com a cópia da planta do imóvel. Posteriormente será agendada uma visita técnica ao imóvel, com a duração de aproximadamente 1 hora e meia.
Depois de aproximadamente 15 dias será entregue um relatório com aproximadamente 40 páginas contendo informações sobre o Feng-Shui do imóvel, curas necessárias, identificação de possíveis pontos de energia estagnadas ou aceleradas, rede telúrica refratada, memórias de parede, energias negativas de formas, formas pensamentos, buracos energéticos, etc
PROCEDIMENTOS PARA A CONSULTORIA Á DISTÂNCIA
 
O cliente deverá preencher um questionário e enviar por e-mail juntamente com a cópia da planta do imóvel. No prazo de aproximadamente 15 dias será enviado por e-mail o relatório da consultoria Feng-Shui. Nesse procedimento a visita técnica é substituída pela avaliação radiestésica á distância.
INDICAÇÕES
 
Imóveis residenciais, comerciais/ industriais, jardins e espaços onde existe o interesse em tornar o ambiente saudável e com um maior nível de bem-estar.
Ao corrigir o fluxo de energias que anteriormente estavam estagnadas, o ambiente é harmonizado e seus  ocupantes passam a melhor enxergar as respostas para superar as dificuldades, encontrando soluções, melhorando relacionamentos, transmutando energias negativas em positivas, melhorando a saúde, e aumentando as oportunidades tanto á nível pessoal  como profissional.

COTAÇÃO

Envie um e-mail com a metragem total e a localização (bairro, cidade e estado) do imóvel para o e-mail: FENGSHUIKI@YAHOO.COM 
Informe  se o imóvel é uma casa, sobrado, apartamento ou empresa (loja, sala comercial ou prédio)
 
 
PRAZO DE ENTREGA
 
Aproximadamente 15 dias após a visita técnica. Após a entrega do relatório, o cliente terá um prazo de 45 dias para aplicar as curas indicadas para a posterior reanálise do fluxo da energia vital (chi) no local .
* Independente do período, mesmo depois de receber o relatório, o cliente poderá tirar dúvidas por e-mail ou telefone.

Paula Regina Bissoli – Mestre Reiki  e Consultora Feng-Shui
Membro da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica – CN 1030
Cursos, palestras, consultoria e assessoria em  projetos
contato@paulabissoli.com.br 
Página Facebook: Feng-Shui para a felicidade
FENGSHUIKI@YAHOO.COM 

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo