ABENÇOE SEMPRE O SEU LAR

Publicado por Paula Bissoli em


 “Pois tu, ó SENHOR,  abençoaste a casa de Vosso servo e abençoada será para sempre”
Crônicas 17.27
Ao abençoar diariamente seu lar e ambiente de trabalho, você estará proferindo energias positivas que com o passar do tempo formarão uma espécie de campo de proteção divina que favorecerá as energias positivas (paz, harmonia, bem-estar, prosperidade, etc)  e consequentemente a sintonia com outras energias e acontecimentos  do mesmo padrão vibratório.
Ao se mudar para uma casa nova, além dos detalhes da construção, não podemos esquecer que o mais importante é convidar um grande e ilustre morador para tambem habitar no imóvel: “Deus”, que pode ser convidado através de uma simples oração proferida com fé.
Você já convidou Deus para morar em seu lar?
As bênçãos de Deus sobre os lares dos fiéis foram destacadas em vários trechos da bíblia, como por exemplo:
1- Casa de Noé
Através da geração de Noé, Deus renovou a humanidade (Gênesis 10.32). Seus filhos, nora e esposa, acreditaram na Palavra do Senhor, trabalharam na “arca para a salvação de sua casa” (Hebreus 11.7) e foram testemunhas do livramento que Deus lhes deu. Numa Casa Abençoada as pessoas são tambem abençoadas!
2- Casa de Obede
A prosperidade não se manifesta apenas através das coisas materiais,  mas principalmente através de uma vida abundante da presença de Deus (João 10.10), através do equilibrio, paz e harmonia nos pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Quando um lar se torna um lugar de respeito, amor e fé, logo tudo prospera. Uma Casa Abençoada recebe de Deus a prosperidade física, mental, emocional e espiritual.
3- Casa de Abraão
A casa da família de Abraão foi abençoada por Deus, que estendeu essa benção a “todas as famílias da terra” (Gênesis 12.3).  É necessário parar de reclamar dos problemas e começar a abençoar (sua casa, sua família, ambiente de trabalho, etc) para manter-se na sintonia da benção e se tornar tambem uma pessoa abençoada . 

Abra as portas do seu lar para as bênçãos de Deus, Ele está a apenas uma oração de distância!



0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo