VIVÊNCIA TERAPÊUTICA

Publicado por Paula Bissoli em

Certa vez, um paciente me disse: “Sempre ouço que existe uma luz no fim do túnel, mas não é assim que percebo as coisas á minha volta porque as coisas não acontecem exatamente do jeito que quero.”  

Então lhe pedi para refletir o seguinte:
Quando estamos muito tristes, muito abalados ou nos sentindo  perdidos, temos o feio costume de acreditar em um primeiro momento, que a situação pela qual passamos é um pesadelo, que não deveríamos passar por aquilo, que tudo não terá mais jeito, que é o fim da linha.
 Nesses momentos de sofrimento e amargura, esquecemos que tudo tem um motivo maior dentro de nossa vida, que tudo sempre tem o lado bom, que tudo pode sim  melhorar.  Se estamos desempregados, achamos que aquilo perdurará.  Se estamos desiludidos amorosamente, esquecemo-nos de ver o quanto já fomos felizes e o quanto ainda poderemos ser.  Se estamos com problemas de saúde, deixamos de acreditar que podemos melhorar. Não se esqueça de que tudo tem um motivo maior!
Se algo está acontecendo em sua vida, seja bom ou ruim, lá na frente você saberá quais os desígnios de Deus para você. O que ele tem a nos ensinar ? Tudo depende de nosso ponto de vista e sabedoria. Uma desilusão amorosa hoje, pode ser a libertação necessária para que ocorra um encontro ideal amanhã.  

A falta de emprego de hoje, pode ser a oportunidade para encontrar um emprego muito melhor amanhã.

Encare  os bons e os maus momentos como aprendizados constantes e independente da situação, faça o possível para manter o equilíbrio emocional. Em tudo há uma lição construtiva!

 Faça um retrospecto de sua vida, e perceberá que muitas coisas se encaixarão perfeitamente, como um grande quebra-cabeças que forma uma linda imagem.
Deus te Abençoe com sabedoria e discernimento!
Paula R. Bissoli – Terapeuta holística
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos:  terapiadosanjos@yahoo.com.br
* O compartilhamento desse artigo é permitido desde que os dados da autora sejam mencionados
Categorias: Reflexão

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo