TOQUE ANGELICAL

Publicado por Paula Bissoli em

A mente humana é capaz de criar situações de alegria, amor, cura, equilíbrio, perdão, criatividade, prosperidade e muitas outras coisas boas. No entanto essa mesma mente humana, quando em desequilíbrio, tambem é capaz de criar situações de caos, opressões e até doenças.

Tudo é questão de “foco  e sintonia”!


Os pensamentos emitem uma energia semelhante ás ondas de rádio. Por isso, assim como sintonizar uma estação de rádio, você tambem pode “escolher” qual sintonia você quer e qual sintonia você não quer, simplesmente utilizando positivamente sua força interior (pensamentos e sentimentos) a seu favor.

  Você tem livre-arbítrio, por isso, você não é obrigado a aceitar determinada sintonia negativa se você não a quiser (a não ser que você ainda não tenha conhecimento dessa “dinâmica” e ficar muito tempo sintonizado em uma “estação densa”). É importante identificar imediatamente possíveis invasões de energias negativas, impedindo que as mesmas tenham um efeito arrasador em sua vida.

Energia atrai outras energias do mesmo padrão vibracional. 
Mantenha-se sintonizado em energias positivas e irá atrair essa mesma frequência energética. 

Quando necessário, peça bençãos á Deus para enviar-lhe auxilio angelical, para que os anjos o envolvam em uma redoma de luz, para te fortalecer e impedir que as energias “densas” o influenciem. 


Assim que você identificar um pensamento negativo de baixa-estima, depressão, culpa, tristeza, gula ou irritação, negue essa vibração densa e mentalmente diga a si mesmo:

 “ESSA ENERGIA NEGATIVA NÃO É MINHA E NÃO ME PERTENCE!”

Inspire profundamente visualizando uma luz de proteção angelical que desce do céu e te envolve. 
Logo em seguida, imagine uma energia escura se afastando de você.
Inspire profundamente e imediatamente retorne ao seu estado de paz e equilíbrio.

Acredite: Você pode melhorar o seu destino através da vibração dos seus pensamentos e sentimentos. Para isso, saia da posição de vítima e assuma o controle de sua felicidade, primeiramente colocando Deus á frente dos seus caminhos e depois realizando os seus melhores esforços para manter um padrão mais positivo e equilibrado em seus pensamentos e sentimentos para atrair esse mesmo padrão vibracional em seus caminhos.

Lembre-se que a “FÉ e o AMOR”, são grandiosas ferramentas que fortalecem o equilíbrio, a harmonia, a sabedoria e tambem a saúde, perfazendo verdadeiros campos de proteção energética á sua volta.
  

Mesmo que você ainda “não” esteja acostumado a vibrar pensamentos positivos de auto-estima, sucesso, otimismo, fé e amor, COMECE! Insista! E depois de um tempo estará tão acostumado com esse padrão benéfico que irá automaticamente rejeitar os padrões negativos que  sugam suas energias e limitam sua felicidade. 


Por mais tempestuosa que seja determinada situação ou acontecimento, o mais importante é o seu equilíbrio interior. Esteja em paz consigo mesmo, tenha Deus em sua mente e em seu coração e dessa forma, será muito mais fácil superar qualquer obstáculo.

Paula R. Bissoli – Terapeuta holística
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos:  terapiadosanjos@yahoo.com.br

* O compartilhamento desse artigo é permitido desde que os dados da autora sejam mencionados


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo