Publicado por Paula Bissoli em

REFLEXÃO DO DIA

 

Lembre-se que pelas leis universais, energias atraem outras energias
do mesmo padrão vibracional!
 
 
Os pensamentos e sentimentos são formas de energia! 

Se você fofoca, julga ou critica alguém, da mesma forma estará se colocando energeticamente nessa sintonia, atraindo também as energias de  julgamentos e criticas de outras pessoas.

Os pensamentos geram uma espécie de onda de rádio que permitem a sintonia com o mesmo padrão vibratório do que está sendo vibrado. 
 
Pense luz e atrairá vibrações de luz ! 
 
Deseje o bem, abençoe, agradeça, perdoe-se, quando necessário peça desculpas, cultive a fé, o amor e a auto-estima e da mesma forma estará atraindo esse mesmo padrão vibracional aos seus caminhos.

Para ter mais equilíbrio interior, volte sua atenção para as coisas positivas e evolutivas. Foque no seu auto-aprimoramento e no seu equilíbrio interior, primeiramente para ser melhor para si mesmo e consequentemente melhor para o mundo á sua volta.  
 
Fortaleça-se na fé e mantenha o equilíbrio mental e emocional, de tal forma que quando perceber-se envolvido em algum pensamento ou sentimento negativo, será mais fácil discernir essa vibração densa e coloca-la de lado, retornando imediatamente ao seu estado de paz interior.

Quando você se mantem positivo, fica mais fácil identificar o lado bom das coisas, ter ideias criativas, perceber o melhor em si mesmo e também nas pessoas á sua volta, tornando mais rápido e fácil discernir o certo do errado, inclusive as boas e más amizades.

Fique em paz, cultive a paz e seja mais feliz !!!
 
Paula R. Bissoli – Terapeuta holística
Cursos e terapias: terapiadosanjos@yahoo.com.br
 
 
 
Categorias: Reflexão

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo