DICA FENG-SHUI: REFLEXO DO MUNDO INTERIOR NO MUNDO EXTERIOR

Publicado por Paula Bissoli em

A chave para o sucesso é a organização e disciplina no mundo interior e também em seu mundo exterior (seu ambiente de convívio), dessa forma um influenciará o outro de forma construtiva e positiva.


O universo funciona com reflexos onde as vibrações interiores refletem no mundo exterior e vice-versa.



A energia de sua casa é um reflexo de seus estados emocionais. Quando seu mundo interior está desorganizado e esse estado persistir, depois de algum tempo essa desorganização também se manifestará exteriormente, primeiramente em sua casa e depois nas demais áreas de sua vida.
Quando essa manifestação exterior veio antes, você pode reorganizar o seu mundo interno mostrando simbolicamente que está arrumando externamente.
Quando houver a necessidade de encontrar respostas para questões difíceis, arrume as gavetas, jogue fora o que não lhe serve mais e reprograme simbolicamente o seu interior. Dessa forma você conseguirá mais facilmente encontrar as soluções para os desafios.
Dica: Limpe todas as gavetas de sua vida: resolva as pendências, deixe sua carteira com o dinheiro arrumado, a bolsa organizada, o porta-luvas do carro apenas com as coisas imprescindíveis que devem estar ali, seu local de trabalho organizado e limpo. Dessa forma, o seu universo interior e exterior irão retratar um novo padrão determinante de equilíbrio e felicidade em todas as áreas de sua vida.
Feng-Shui => melhor qualidade de vida => felicidade

 

Para o Feng-Shui, as cortinas, papéis de parede, cores das tintas e móveis e de um ambiente  são uma espécie de “roupas” que recobrem a estrutura  de uma construção.  
 
Faça tudo com capricho e entusiasmo e você verá que essa energia lhe trará novo ânimo, lhe abrirá horizontes e trará para sua vida os ventos da renovação.  

 

Paula R. Bissoli – Terapeuta, instrutora e consultora Feng-Shui
Cursos, palestras e consultoria de Feng-Shui (residencial e comercial)
FENGSHUIKI@YAHOO.COM
 

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo