ÓLEO DE ROSAS DE SÃO RAFAEL ARCANJO

Publicado por Paula Bissoli em

ÓLEO DE CURA DE SÃO RAFAEL ARCANJO (COM ROSAS)
São Rafael arcanjo é considerado o guardião da saúde e da cura, seu nome significa “Deus que cura”. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.
Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, confortando as pessoas nas horas de desespero e acalmando os sofrimentos interiores.

RECEITA DO ÓLEO DE ROSAS DE SÃO RAFAEL ARCANJO

Ingredientes:
250 ml de azeite de oliva ou óleo de cozinha comum.
1 rosa inteira e mais 30 pétalas de outra(s) rosa(s), nas cores de sua preferência
Utilize preferencialmente rosas de quintal (que não foram cultivadas com agrotóxicos)
Modo de preparo:
Com fé, segure as rosas nas mãos (preferencialmente em forma de prece) e ofereça-as a Nossa Senhora, rainha dos anjos (Maria, a mãe de Jesus, é conhecida como a rainha dos anjos. Ela tem sido associada a milhares de curas milagrosas, especialmente em Lourdes, na França, em Fátima, Portugal, em Medjugorge, na ex-Ioguslávia e em outros locais onde ela tem aparecido. Muitos estudantes da Summit Lighthouse relataram curas que relacionam com as orações feitas à Mãe Maria juntamente com o Rosário Escritural da Nossa Senhora para o Novo Milênio).
Em seguida, com fé faça uma oração á São Rafael arcanjo, como por exemplo:
“Glorioso Arcanjo Rafael, medicina de Deus, eu vos chamo e invoco, para que cureis todas as enfermidades do meu corpo, da minha mente, da minha alma e do meu coração.
Curai-me e protegei-me dos dos pecados que causam tantos males (e tambem peço por tal objetivo).
Muito obrigado, amém!”
Depois disso, coloque os ingredientes acima em uma panela e leve ao fogo baixo. Deixe ferver até que as rosas fiquem bem cozidas (é necessário cozinha-las para não se estragarem com o tempo).
Utilizando uma colher preferencialmente de madeira (não utilize colher de metal), mexa de vez em quando para misturar os ingredientes.
Quando as pétalas das rosas estiverem bem cozinhas (coloração marrom), desligue o fogo e aguarde esfriar.
Depois de frio, coloque o óleo em um recipiente preferencialmente de vidro e com tampa.
Guarde-o próximo de sua bíblia, altar ou local de oração.
Dicas de uso:
a)Para a cura de dores localizadas, passe o óleo por cima do local, de forma a untá-lo completamente, e ao final faça o sinal da cruz com o dedo indicador direito (untado em óleo), dizendo com fé:
“CURA SENHOR MISERICORDIOSO, SEGUNDO A VOSSA SANTA VONTADE”.
b) Nas dores e doenças internas (qualquer tipo e procedência): Tomar três ou cinco gotas do Óleo por via oral, diretamente e preferencialmente em jejum, porém, dependendo da circunstancia, pode-se tomar com liquido ou na comida.
c) Nas “doenças” espirituais, é indispensável a unção a ser ministrada por um sacerdote, pastor ou Clérigo. Tomar em jejum três ou cinco gotas do Óleo e um pouco de Água benta ou água energizada. Rezar uma oração do perdão e realizar esse procedimento por 33 dias seguidos (idade de Cristo), mesmo que já esteja curado.
d) Nas doenças psíquicas, stress, angústia, depressão, etc. Tomar três ou cinco gotas do Óleo em jejum. Na impossibilidade da pessoa toma-lo em jejum, pode-se colocar o óleo na comida ou bebida e entregar para a Mãe Santíssima cuidar dela. Você fez a sua parte, e tendo disponível, tomar em seguida um pouco de Água benta ou água energizada. Proceder assim por 33 dias seguidos, mesmo que se obtenha a cura antes.
OBSERVAÇÕES:
Em condições normais, o próprio doente pode fazer as orações e tomar o Óleo Sagrado, preferencialmente sempre pedindo que a Mãe de Misericórdia trate da doença e restabeleça a saúde do corpo, da mente e da alma, conforme a vontade do Pai. Para potencializar a cura, repita a frase : “EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA MINHA SAÚDE PERFEITA AGORA MANIFESTADA”
Quando o doente não tiver condições de rezar as orações prescritas, alguém pode rezar por ele, pedindo que, se possível, as acompanhe ou reze mentalmente uma oração do perdão.
Para potencializar o efeito curativo, reze por 33 dias a oração a seguir, para si ou por outra pessoa que tem dificuldade de perdoar ou de conceder o perdão.
“PAI CELESTIAL, abençoai a mim e minha família com a luz de Vosso espirito santo.
Conduze-nos a uma união mais profunda através do perdão.
Abre nossos olhos para que possamos enxergar as áreas de nossa vida que estão em escuridão por falta de perdão.
Senhor Jesus Cristo, ajudai-nos a perdoar, ajuda-nos a amar e a perdoar como Tu amas e perdoas, incondicionalmente.
Iluminai-nos em todos os nossos caminhos para que as outras pessoas vejam TUA PAZ reinando vitoriosamente em nós e desejem esta paz que vem apenas de Ti.
Sr. Deus, iluminai nosso corpo, nossa mente, nosso coração e nossa alma para que nenhuma parte do nosso ser permaneça na escuridão.
Dá-nos a força e o desejo de nos abrir ao Dom e a graça do perdão.
Toda gloria, honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade.
Amém, amém, amém!”
* Ao identificar um problema de saúde física ou mental, providencie primeiramente a ajuda de um profissional, seja médico, especialista ou terapeuta e então peça auxilio angelical para que através do(s) profissional(is) que vc escolheu, seja realizada a cura e tambem a descoberta da energia negativa que está causando esta situação.
APELO A SÃO RAFAEL ARCANJO
Bem-Amado Arcanjo Rafael, elevo meus pensamentos a Vos e peço Vosso grande auxílio.
Protegei-me na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição!
Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!
Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO
– EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO em minha saúde plena, agora e para sempre.
Fonte: http://www.curaeascensao.com.br/…/cura…/curaquantica800.html
Dica: Sempre que possível tenha rosas frescas em sua casa, elas favorecem a harmonia, o equilíbrio e a proteção energética do ambiente. As rosas são instrumentos divinos e atuam como uma espécie de “termômetro”, se duram muitos dias é porque a energia do ambiente está boa, porém se rapidamente murcham (no mesmo dia por exemplo) é porque se doaram absorvendo as energias densas do local. Nesses casos é interessante avaliar se o ambiente ainda continua “denso” e precisando de reenergização.
Como tratamento terapêutico, as rosas podem ser utilizadas através de uma técnica especifica que é a Terapia com Rosas, realizada com rosas “ativadas” por terapeutas habilitados.
Cursos, workshops e atendimentos com a terapia das rosas, entre em contato pelo e-mail: terapiadosanjos@yahoo.com.br

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo