PALESTRA ABORDAGEM AO INCONSCIENTE

Publicado por Paula Bissoli em


A abordagem o inconsciente é uma técnica que visa a identificação e cura dos traumas que possam existir nas profundezas do inconsciente, sem necessidade dos recursos da análise de símbolos e sonhos, interpretações, hipnose, mas simplesmente pela aprendizagem de uma concentração enfocada sobre essa dimensão mental, tendo como suporte a radiestesia clinica.
Pela ação direta e consciente sobre o inconsciente é possível identificar informações preciosas e objetivas sobre o ser humano, desde a criança em gestação até a fase adulta, contribuindo beneficamente na vida conjugal, profissional , nos aprendizados e até em sua forma de perceber-se parte integrante e importante do universo.

Essa terapia  não se detém sobre os efeitos, os sintomas e os traumas, mas vai muito além, sendo possível encontrar as autoprogramações primordiais, em forma de frases-registro, que são raízes sobre as quais pode ter originado uma vasta gama de sintomas.
Com o auxilio da radiestesia clínica, é possível realizar a decodificação destas programações e a consequente eliminação de toda a ramificação psicossomática, ou de expressões físicas, psicológicas e humano-espirituais dessas origens primeiras.


Palestra  Abordagem ao Inconsciente – método radiestesia clinica, dia 26.maio.2016 no Instituto Potala, em Indaiatuba


Paula Bissoli – Terapeuta holística


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo