72 NOMES SAGRADOS DE DEUS

Publicado por Paula Bissoli em

 

O alfabeto hebraico surgiu antes de qualquer religião e atua como uma espécie de código genético universal. Semelhante à forma de atuação dos gráficos de radiônica, as letras do alfabeto hebraico possuem um padrão oscilatório que quando ativado, gera grande intensidade de energia sutil que pode ser direcionada para a cura e reequilíbrio em todos os aspectos (físico, mental, emocional e espiritual).

Conforme antigos manuscritos, Deus se comunicou com os israelitas dizendo alguns versos, que depois de codificados, formaram a tabela com os 72 nomes sagrados de Deus, que teria sido utilizada por Moisés para abrir o mar vermelho, promovendo a milagrosa divisão das águas, que tornou possível a libertação dos israelitas.


Essa tabela é uma verdadeira “chave” que quando ativada diariamente, promove grandes mudanças positivas. Cada nome (ou sequência de 3 letras hebraicas) equivale a uma das virtudes de Deus e também a um anjo específico que possui essas virtudes, proferindo uma vibração de luz e vitória sobre as dificuldades, auxiliando na restauração das forças mais elevadas dos seres humanos.

É uma grande ferramenta terapêutica que atua em vários níveis de equilíbrio e harmonia. Esses nomes são energias que atuam positivamente nas leis da natureza e funcionam como uma espécie de código genético cósmico, realizando uma verdadeira “ligação direta”, formando um circuito extra de energia divina conectando mais intensamente o ser humano com vibrações divinas de Luz, Equilíbrio, Fortalecimento e Amor.

A ativação dos 72 nomes sagrados é realizada através da leitura visual, verbalização, meditação, ou simplesmente “escaneando” as letras visualmente e/ou com as pontas dos dedos. Cada nome tem uma vibração espiritual que atua como um antídoto poderoso contra a energia negativa dos medos e do ego humano, por isso é uma grande ferramenta que pode e deve ser utilizada para promover revoluções interiores, como por exemplo o emagrecimento do corpo fisco, o refinamento das emoções, o equilíbrio dos pensamentos e a evolução espiritual.

      É uma sintonia muito sutil, mas quando ativada pelo prazo de 72 dias, funciona como uma espécie de “chave” que abre as portas da alma, percorrendo os níveis mental, emocional e espiritual até chegar ao corpo físico, promovendo verdadeiras mudanças, “sempre para melhor”.

Os nomes estão dispostos em hebraico bíblico antigo, e mesmo que você não saiba esse alfabeto é possível beneficiar-se da energia e vibração dos nomes sagrados. Independentemente da religião que você possui, os 72 nomes sagrados sempre funcionarão. Depois de 72 dias realizando essa prática, os resultados serão perceptíveis. Seja por conterem informações que há milênios estão plasmadas no subconsciente coletivo, seja por serem uma pura expressão da providência divina.

É um conhecimento milenar que ao longo dos anos foi divulgado de forma secreta apenas para grupos fechados. Hoje em dia estamos em uma nova era de conhecimento e evolução. Pode ser utilizada para o alcance dos mais elevados objetivos, inclusive emagrecer ou simplesmente alcançar e manter diariamente um nível maior de equilíbrio, bem-estar e proteção energética.

A luz está ao alcance de todos e dessa forma, utilize essa ferramenta em prol de seu equilíbrio, evolução e um nível maior de felicidade.

Imprima essa tabela e a escaneie diariamente com os olhos e se desejar, também com a ponta do dedo indicador. Comece na primeira linha, da direita para a esquerda (ao contrário da escrita portuguesa, o hebraico é escrito e lido da direita para a esquerda), em seguida passe para a segunda linha (também começando da direita para a esquerda), e assim sucessivamente até chegar ao final da tabela. Durante essa técnica, o ideal é manter os pensamentos neutros, limpos, abertos e receptivos, como se estivesse recebendo uma vibração de luz em cada uma das sequências dos nomes de Deus e seus respectivos anjos. Se desejar, você pode também entoar um mantra ou uma oração durante esse processo.

Ao longo do ano, cada uma das sequências é repetida em 5 dias específicos (ou seja 72 x 5 = 360) e praticamente todos os anjos regem algum dia em cada uma das 4 estações do ano.

      Como a maioria dos anos possuem 365 dias, 5 dias do ano não possuem associação com um sequencia especifica de letras hebraicas e por isso esses dias são regidos pelo conjunto completo dos 72 nomes sagrados de Deus.

Trecho do livro “Dieta dos Anjos,a dieta da alma”

Por favor, compartilhe os textos incluindo a fonte (esses dizeres)
Cursos, palestras, consultoria e atendimentos
cursoreiki@yahoo.com,  terapiadosanjos@yahoo.com.br ou cursofengshui@yahoo.com

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo