CURSO ON-LINE RADIESTESIA BÁSICO + MESA RADIONICA PARA INICIANTES

Publicado por Paula Bissoli em

A Radiestesia é uma ciência que utiliza ferramentas de prospecção vibracional, que podem ser utilizadas para a análise energética/ vital de pessoas, animais, ambientes, plantas, veículos, negócios, etc

Curso de Radiestesia básico com aulas teóricas e práticas que abordam técnicas e programações necessárias para o uso dos instrumentos radiestésicos.

Exercícios práticos para o aluno treinar o uso da radiestesia em seu dia-a-dia.

Na segunda parte do curso, ensinarei como utilizar um modelo exclusivo de mesa radiônica para iniciantes, de forma fácil e rápida.

Incluso algumas fichas de avaliação radiestésica que fazem parte do curso de Radiestesia clínica.

História da Radiestesia

Frequência energética da sua aura de Personalidade
Chakras (prospecção, tratamento,etc)
Corpos sutis
Dual Road
Aurímetro para diagnósticos “e tratamentos”

O impacto da geobiologia na saúde dos seres humanos
Ondas nocivas: Rede Hartmann, Rede Curry e Rede Telúrica Refratada

Gráficos radiônicos
Gaiolas eletromagnéticas
Biômetro para mensurar energias de pessoas e de ambientes
Principais formas de tratamentos com os 5 Elementos
Mesa radiônica para iniciantes

*Para quem é Reikiano*, a radiestesia auxilia na mensuração da energia dos chakras, identificação da cor da aura, missão de vida associada aos chakras, elementos de afinidade, percentual de equilibrio energético, influência de antepassados, virtudes, aspectos a serem tratados, etc

Curso indicado para:

* Pessoas  que desejam ampliar o o conhecimento em radiestesia  (auto-conhecimento, para realizar pesquisas em pessoas, ambientes, veículos, negócios,  etc)

*Terapeutas e profissionais da área da saúde que desejam aprofundar-se  nas pesquisas vibracionais de seus pacientes (avaliação dos chakras, cor da aura de personalidade, missão de vida associada aos chakras, carência de  algum elemento, etc)

Curso apostilado e com certificado

Durante esse curso estarei detalhando o uso de alguns tipos de pêndulos, incluindo o pêndulo cromático, dual-rod e aurímetro.

Para o acompanhamento das aulas é indicado que o aluno tenha  um pêndulo no modelo de sua preferência, pode ser um pendulo caseiro, para realizar a programação e tambem os exercícios práticos.

* Mesa Radiônica para iniciantes (disponibilizada no formato .pdf), numa linguagem simples de ser utilizada e muito eficaz para o tratamento terapêutico de forma presencial ou à distância.

– Esse curso inclui alguns conteúdos da  Radiestesia Clínica, permitindo ao aluno utilizar técnicas diferenciadas de pesquisa  terapêutica  e também realizar tratamentos básicos.

– Exercícios práticos  para o treino com a Radiestesia.

– Roteiro prático de pesquisa terapêutica.

* Esse curso é pré-requisito para os meus cursos de: Radiestesia clínica,Feng-Shui com Radiestesia e metafísica e Mesa Radiônica Bothânica, Geometria sagrada angelical e Radiestesia sistêmica

Conheci a Radiestesia em 1.993 e fiquei fascinada como essa técnica  nos permite acessar o inconsciente através de um instrumento radiestésico, e com isso pesquisar informações sobre o universo invisível à minha volta (ondas elétricas, telúricas, padrões vibracionais dos corpos sutis dos seres vivos, energias das formas físicas à nossa volta, íons, etc).

Desde então me aprofundei nos estudos, li muitos livros e fiz vários cursos de formação em Radiestesia. Me especializei no assunto e em 2.004 comecei a lecionar cursos de Radiestesia e Radiônica. Sempre  fui pesquisadora, realizei vários estudos, treinei muito com o uso de gráficos,  ferramentas radiônicas  e utilizei a Radiestesia em diversas técnicas terapêuticas.

Através da Radiestesia obtive muitas comprovações e posso afirmar sem sombra de dúvidas que é uma ferramenta grandiosa de auto-conhecimento e evolução!

🙌

Nesse curso compartilharei com você um pouco de minha experiência adquirida ao longo dos  últimos anos,  utilizando a Radiestesia  na área terapêutica e assim como já aconteceu com diversos alunos, espero que esse curso supere suas expectativas 

🙏

Que a Radiestesia seja uma ferramenta abençoada em seus caminhos!            

Gratidão e um grande abraço de luz,

Paula Bissoli

Radiestesista, Mestre Reiki, Psicanalista, Terapeuta integrativa e Consteladora sistêmica
www.paulabissoli.com.br

#paulabissoli #radiestesiaclinica #bioradiestesia #terapiadecurainterior #radiestesiasistemica


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo interesse em nosso conteúdo!

Você pode compartilhá-lo desde que inclua a fonte, citando https://www.paulabissoli.com.br/


O conteúdo deste site é protegido por Copyright.

Caso você concorde, não exibiremos este aviso novamente.


 Discordo